Mark Hunt diz que Ultimate o forçou a aceitar luta com Overeem

Neozelandês processou o UFC após luta com Brock Lesnar

Hunt processou o UFC após luta com Lesnar Foto: Josh Hedges/UFC

Hunt processou o UFC após luta com Lesnar Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

A relação entre UFC e Mark Hunt parece piorar a cada dia. O neozelandês recentemente processou a companhia por conta da punição dada a Brock Lesnar, que foi pego no exame antidoping após o duelo entre os dois pelo UFC 200. E agora o ex-campeão do K-1 acusou o Ultimate de “basicamente” tê-lo forçado a aceitar a luta contra Alistair Overeem, que deve ocorrer no UFC 209, em março.

“Eles me colocaram em uma situação que eu ia fazer o quê? Eles forçaram essa luta basicamente. Eu não podia ir para nenhum outro lugar. Essa é a situação atual. Se eu não posso trabalhar em nenhum outro lugar e ainda estou tentando ter minha parcela justa, o que eu posso fazer? Se vão me deixar ir, que deixem logo. Pelo menos posso ir trabalhar em outro lugar. Eu preciso cuidar da minha família e dos meus compromissos. Eles não podem me deixar de lado sem trabalho nenhum. Não podem fazer isso”, comentou Hunt, ao programa “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

O peso pesado queria ser liberado de seu contrato, mas o UFC se recusou, motivando sua reclamação mais recente. Hunt e Overeem já se enfrentaram no Dream, evento japonês, em 2008. Na ocasião, vitória do holandês por finalização.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88