Tito Ortiz responde à alegação de luta armada: ‘Vão se f…’

Ex-lutador e comentarista do UFC, Dan Hardy insinuou que combate de Tito contra Chael Sonnen poderia ter sido armado

T. Ortiz reclamou de teorias da conspiração

T. Ortiz reclamou de teorias da conspiração

Veja Também

Ainda se acostumando com a aposentadoria, Tito Ortiz indicou que vai manter o estilo polêmico fora do MMA. Após vencer Chael Sonnen pelo Bellator 170 no último sábado (21), o norte-americano recebeu acusações de que sua vitória foi armada, pois antes da finalização, Sonnen havia encaixado um triângulo de mão que parecia justo, mas foi solto sem razão aparente. A insinuação irritou Tito.

“Para quem está dizendo que a luta foi armada, vão se f…Isso é ridículo. Vocês estão brincando comigo? Vou dedicar 14 semanas da minha vida, perder o feriado de Ação de Graças, Natal, Ano Novo para uma luta armada? Nunca fiz parte disso. Se eu quisesse isso, faria WWE (telecatch). Isso é um desrespeito, até para lutadores que estão falando sobre isso. Trabalhei muito. Não tem nada disso de luta armada, eu ganharia o mesmo dinheiro vencendo ou perdendo” desabafou Ortiz, em entrevista ao programa de rádio norte-americano Submission Radio.

PUBLICIDADE:

A teoria de que Sonnen teria liberado o triângulo de mão ganhou corpo após Dan Hardy, ex-lutador do UFC e atual comentarista do evento para shows europeus, ter feito uma insinuação nesse sentido através de seu Twitter pessoal. Outra teoria da conspiração indicou que Tito chegou a bater quando Chael encaixou a posição, o que o ex-campeão do Ultimate também nega. A luta foi a última da carreira de Ortiz, que encerra sua jornada no MMA com 19 vitórias, 12 derrotas e um empate.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88