Glover Teixeira sobre Jon Jones: “Ele não está nem aí para o UFC”

Vítima de Jon Jones, Glover acredita que o ex-campeão não está focado em sua carreira no MMA

Glover acredita que Jones está focado em coisas extra-octógono. (Foto: Getty Images)

Glover acredita que Jones está focado em coisas extra-octógono. (Foto: Getty Images)

Atual número 3 na categoria dos meio-pesados, Glover Teixeira já teve sua chance de conquistar o cinturão da categoria há pouco menos de três anos, quando foi superado por Jon Jones no UFC 172, em abril de 2014. Apesar de ter ‘batido na trave’ contra o ‘Bones’, o brasileiro, embora ainda mantenha o desejo de se tornar campeão, não considera um segundo duelo contra seu primeiro carrasco no Ultimate como prioridade. Para ele, o ex-campeão está mais preocupado em aproveitar a vida fora do octógono.

Veja Também

“Tem que ver, é uma luta que tenho que ver. Nem sei o que o Jon Jones está arrumando agora, para dizer a verdade nem penso muito nele. O Jones está curtindo o dinheiro dele, os momentos deles. Acho que ele não está nem aí para o UFC, para dizer a verdade”, afirmou, em entrevista ao site “TATAME’.

PUBLICIDADE:

Apesar do acreditar que Jones não está focado em sua carreira, Glover ressalva que o retorno do norte-americano – suspenso até julho de 2017, quando termina a pena recebida por ter sido flagrado em um exame antidoping na véspera do UFC 200, em julho do ano passado – deve acontecer, e, quem sabe, uma revanche pode acontecer.

“Acho que ele vai voltar, pois é um cara novo. Como já disse antes, quem sabe a gente faz uma revanche. Provavelmente sim, ainda mais vencendo essa minha próxima luta. Estamos no topo e tudo pode acontecer”, concluiu. Glover.

PUBLICIDADE:

Sem lutar desde agosto de 2016, quando foi nocauteado por Anthony Johnson em apenas 13 segundos no UFC 202, Glover Teixeira retorna ao octógono para enfrentar Jared Cannonier no UFC 208, dia 11 de fevereiro, no Brooklyn (EUA).

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88