Ex-campeão Rashad Evans estreia nos médios contra Dan Kelly

Após confusão com exames e cancelamentos de lutas, norte-americano volta ao octógono no UFC 209, em março

R. Evans (esq) pega D. Kelly (dir) FOTO: Getty Images/Produção: SUPER LUTAS

R. Evans (esq) pega D. Kelly (dir) FOTO: Getty Images/Produção: SUPER LUTAS

Veja Também

COWBOY MEANS
Alex Cowboy faz revanche contra Tim Means no UFC Fortaleza, em março
Jones está liberado para voltar ao octógono a partir de julho de 2017. (Foto: Getty Images)
Dana White garante que Jones disputará o cinturão em seu retorno
Rampage admitiu que carreira no MMA está próxima do fim. (Foto: Getty Images)
Visando carreira na TV, Rampage cogita aposentadoria do MMA em 2017

O ex-campeão meio-pesado Rashad Evans fará sua primeira luta no peso médio contra Dan Kelly, no UFC 209, que ocorre dia 4 de março, em Las Vegas. O norte-americano não luta desde abril do ano passado, quando foi nocauteado pelo brasileiro Glover Teixeira. A informação é do site do canal norte-americana ESPN.

Evans faria sua estreia entre os médios no UFC 205 contra Tim Kennedy, mas uma anormalidade em um exame de ressonância magnética de seu cérebro o tirou do evento. A luta foi remarcada para o UFC 206, mas o mesmo problema o tirou novamente de ação. Mais tarde, ficou claro que houve um erro do radiologista que analisou o exame e o ex-campeão está novamente apto a lutar.

Dan Kelly, por sua vez, vem de vitória sobre Chris Camozzi no UFC Melbourne, em novembro de 2016. Em sua penúltima luta, o australiano nocauteou o brasileiro Antônio Carlos “Cara de Sapato”. Kelly é conhecido por seu o único judoca de seu país a competir em quatro Olimpíadas – a última foi em Londres-2012.

O UFC 209 terá como luta principal a revanche entre o campeão dos meio-médios Tyron Woodley e o desafiante Stephen Thompson. No primeiro duelo entre os dois, houve empate. Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson disputam o cinturão interino do peso leve na segunda luta mais importante da noite.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário