Bisping provoca e diz que Jacaré usava esteroides antes da USADA

Campeão dos médios vê diferença no físico do brasileiro desde que o UFC passou a adotar programa antidoping

Bisping disse que Jacaré lutava dopado Foto: Josh Hedges/UFC

Bisping disse que Jacaré lutava dopado Foto: Josh Hedges/UFC

O britânico Michael Bisping é conhecido por seu lado provocador, e agora como campeão dos médios, não tem poupado os principais desafiantes. Após dizer que Anderson Silva estava manchando o próprio legado com suas últimas atuações, o Conde afirmou que Ronaldo Jacaré usava esteroides antes de o UFC adotar o programa antidoping da USADA, o mesmo usado por atletas olímpicos.

Veja Também

M. Bisping (esq) e A. Silva (dir) lutaram no ano passado (FOTO: Getty Images
Bisping dispara contra Anderson Silva: ‘Está manchando seu legado’
St. Pierre (foto) não luta desde novembro de 2013. Foto: Josh Hedges/UFC
Em vídeo, Georges St. Pierre comemora retorno ao UFC: “É oficial. Estou de volta”
Mutante (dir) foi derrotado por Theodorou (esq). (Foto: Getty Images)
Após derrota, Mutante revela dedo quebrado e reclama dos juízes

“Jacaré certamente parece um pouco diferente hoje em dia. Seus ombros certamente diminuíram de tamanho. Pré-USADA comparado a agora…Você pode dizer o que quiser, mas você usava esteroides, meu amigo. Vejo uma diferença em tamanho e uma diferença no tônus muscular por todo o seu corpo”, escreveu o campeão em sua coluna no site Champions.co.

Recentemente, Jacaré acusou Bisping de estar estragando a divisão dos médios do UFC, ao só aceitar lutas que tenham sentido financeiro e não necessariamente esportivo. O brasileiro insinuou que o britânico estava correndo e que era um “desastre” tê-lo como dono do cinturão até 84 kg. do Ultimate. Espera-se que Bisping defenda seu título contra Yoel Romero, apesar de o retorno de Georges St. Pierre tenha feito com que o UFC mantenha aberta a possibilidade de o canadense voltar lutando entre os médios e direto em um duelo pelo cinturão da categoria de cima.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário