Técnico de Pacquiao acredita em McGregor x Mayweather

Freddie Roach revelou que teve conversa com ex-boxeador e passou a acreditar na realização do combate

Mayweather (esq.) e Conor (dir.): luta pode acontecer Foto: Reprodução

Mayweather (esq.) e Conor (dir.): luta pode acontecer Foto: Reprodução

Freddie Roach é um dos maiores nomes do boxe fora dos ringues. Treinador de nomes como Manny Pacquiao e Miguel Cotto, além de já ter trabalhado com lutadores de MMA, o norte-americano tem trânsito livre no esporte e disse acreditar na realização da luta entre o campeão do UFC Conor McGregor e o ex-dono de cinturões na nobre arte Floyd Mayweather.

Veja Também

C. McGregor tem focado treinos no boxe (FOTO: Brandon Magnus/UFC)
Cuidado, Floyd! McGregor posta vídeo de treino de boxe nos Estados Unidos
GSP voltará a lutar no UFC em 2017. (Foto: Getty Images)
Treinador de GSP sugere superlutas contra McGregor ou Bisping
De Randamie é homenageada na Holanda (FOTO: Reprodução)
Campeã De Randamie é homenageada por time de coração na Holanda

“Estamos em uma época diferente agora. Parece que vai acontecer. Tudo aponta para essa direção. Acho que o Conor terá suas mãos cheias com um cara como o Floyd. Mas ele é vendável, ele está fazendo barulho”, revelou Roach ao programa norte-americano “The MMA Hour”.

Além de treinar lutadores de MMA (atualmente está trabalhando com o brasileiro Rafael Dos Anjos), Freddie Roach tem trânsito livre em todas as esferas do boxe. Tanto que recebeu uma visita de Floyd Mayweather, rival de alguns de seus atletas, há alguns meses e disse que o ex-boxeador quer fazer a luta com Conor McGregor virar realidade.

“De acordo com Mayweather, sim (a luta vai acontecer). Ele me disse que lutaria com o Conor. Tudo aponta nessa direação agora. Por um momento, eu não achei que fosse possível”, encerrou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário