Técnico de Pacquiao acredita em McGregor x Mayweather

Freddie Roach revelou que teve conversa com ex-boxeador e passou a acreditar na realização do combate

Mayweather (esq.) e Conor (dir.): luta pode acontecer Foto: Reprodução

Mayweather (esq.) e Conor (dir.): luta pode acontecer Foto: Reprodução

Freddie Roach é um dos maiores nomes do boxe fora dos ringues. Treinador de nomes como Manny Pacquiao e Miguel Cotto, além de já ter trabalhado com lutadores de MMA, o norte-americano tem trânsito livre no esporte e disse acreditar na realização da luta entre o campeão do UFC Conor McGregor e o ex-dono de cinturões na nobre arte Floyd Mayweather.

Veja Também

“Estamos em uma época diferente agora. Parece que vai acontecer. Tudo aponta para essa direção. Acho que o Conor terá suas mãos cheias com um cara como o Floyd. Mas ele é vendável, ele está fazendo barulho”, revelou Roach ao programa norte-americano “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Além de treinar lutadores de MMA (atualmente está trabalhando com o brasileiro Rafael Dos Anjos), Freddie Roach tem trânsito livre em todas as esferas do boxe. Tanto que recebeu uma visita de Floyd Mayweather, rival de alguns de seus atletas, há alguns meses e disse que o ex-boxeador quer fazer a luta com Conor McGregor virar realidade.

“De acordo com Mayweather, sim (a luta vai acontecer). Ele me disse que lutaria com o Conor. Tudo aponta nessa direação agora. Por um momento, eu não achei que fosse possível”, encerrou.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88