Holloway promete ‘surpresa’ contra Aldo no UFC 212: “Tenho cartas na manga”

Havaiano enfrentar o brasileiro no Rio de Janeiro, dia 3 de junho, em duelo que unificará os cinturões do peso pena

Holloway enfrenta Aldo no UFC 112, em junho. (Foto: UFC / Divulgação)

Holloway enfrenta Aldo no UFC 212, em junho. (Foto: UFC / Divulgação)

O duelo entre Max Holloway e José Aldo ainda vai demorar para acontecer – apenas no dia 3 de junho, no UFC 212, no Rio de Janeiro -, mas o havaiano já está fazendo previsões para o combate. Invicto há quase quatro anos (10 lutas), o campeão interino do peso pena garante que terá uma “surpresa” para o brasileiro.

Veja Também

Aldo (esq) pega Holloway (dir) FOTO: Getty Images/ Produção: SUPER LUTAS
José Aldo defende título contra Max Holloway no UFC 212, no Rio
J. Aldo fará defesa de cinturão contra Holloway (Foto: Getty Images)
Aldo diz que rival não é completo e crava: ‘99% de chance de vencer’
Holloway é o campeão interino dos penas. (Foto: UFC)
Holloway promete tomar o Rio de Janeiro e destronar “rei” Aldo

“Vou entrar lá e fazer o que sei de melhor. Tenho os melhores técnicos do mundo, ótimas estratégias de luta. A cada combate eu subo de nível, e é o que farei contra o José Aldo. Vai ser divertido, tenho algumas cartas na manga que não posso contar, mas vocês vão assistir algo incrível no dia 3 de junho”, declarou, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

Holloway ressalta que seus últimos oponentes têm evitado a trocação e virado wrestlers. De acordo com ele, Aldo seguirá o mesmo caminho que os outros adversários.

“Não há surpresa em relação ao que o Max quer, ao que eu quero fazer. Eu vou lá para a trocação e troco mais e mais. Toda vez que encaro um adversário da trocação dizem que a minha trocação não está tão boa quanto a do oponente. Foi assim quando lutei contra o Anthony Pettis, Cub (Swanson), não importa. Estou fazendo esses trocadores virarem wrestlers por um tempo. Eu não ficaria surpreso se José Aldo tentar fazer isso contra mim dia 3 de junho”, concluiu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário