Rafael Carvalho defende cinturão em revanche com Manhoef no Bellator 176

Duelo válido pelo título dos médios (até 84kg) acontecerá dia 8 de abril, em Turim, na Italia

Carvalho (esq) venceu Manhoef (dir) em 2016. (Foto: Getty Images)

Carvalho (esq) venceu Manhoef (dir) em 2016. (Foto: Getty Images)

O brasileiro Rafael Carvalho, atual campeão peso médio (até 84kg) do Bellator, já tem data e adversários definidos para realizar sua segunda defesa de título na organização: ele fará a revanche contra Melvin Manhoef no Bellator 176, marcado para o dia 8 de abril, em Turim, na Italia.

Veja Também

Os dois lutadores já se enfrentaram em maio de 2016, no Bellator 155. Na ocasião, Carvalho fazia sua primeira defesa de cinturão e saiu vencedor em uma decisão bastante controversa, após cinco rounds bem mornos. Ambos atletas não atuam desde então.

PUBLICIDADE:

Antes, Rafael havia se sagrado campeão ao nocautear Brandon Halsey no Bellator 144, em outubro de 2016. Ao todo, são quatro vitórias em quatro lutas realizadas na companhia. Aos 30 anos, soma 13 triunfos e apenas uma derrota em seu cartel, justamente em seu primeiro combate como profissional, em 2011.

Manhoef, por sua vez, é bem mais experiente que o brasileiro. Aos 40 anos, o holandês tem 46 lutas em seu currículo profissional, com 30 resultados positivos, 13 negativos, um empate e duas lutas sem resultado. No Bellator, tem trajetória irregular: duas vitórias, duas derrotas e um no contest.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88