Hangout SUPER LUTAS analisa o movimentado UFC Fortaleza

A partir das 19h30, equipe do SUPER LUTAS discute, ao vivo, as vitórias de Gastelum sobre Belfort, Shogun e Barboza e muito mais

O UFC iniciou a temporada de 2017 no Brasil em grande estilo. No último sábado (11), o octógono foi palco de lutas movimentadas no UFC Fortaleza, evento realizado no Centro de Formação Olímpica do Nordeste, com destaque para Kelvin Gastelum, Maurício Shogun e Edson Barboza.

Veja Também

Gastelum nocauteou Belfort na luta principal do UFC Fortaleza. (Foto: Getty Images)
UFC Fortaleza: Gastelum não dá chances a Belfort e nocauteia no primeiro round
Shogun nocauteou Villante no terceiro round. (Foto: Buda Mendes / UFC)
UFC Fortaleza: Shogun tem atuação segura e nocauteia Villante no fim
Trator não deu chances para Burkman. (Foto: Buda Mendes/ UFC)
UFC Fortaleza: Trator e Borrachinha dão show no card preliminar

Na luta principal da noite, Gastelum fez valer seus 14 anos mais jovem e o melhor momento técnico e não deu chance para Vitor Belfort. Apesar do Fenômeno ter mostrado alguns lampejos e ter sido mais agressivo que em suas lutas recentes, ele não foi páreo para o ímpeto do jovem americano e acabou nocauteado aos 3m52s do primeiro round.

Na segunda luta de maior destaque do evento, Shogun teve atuação segura para vencer Gian Villante e emplacar seu terceiro triunfo consecutivo na organização, fato inédito em sua trajetória no Ultimate. Já Barboza precisou recorrer ao seu amplo leque de golpes para virar a luta contra Beneil Dariush e nocautear o iraniano no fim da segunda etapa.

Esses e outros combates serão assunto do Hangout SUPER LUTAS. A partir de 19h30h (horário de Brasília), a equipe do site se reunirá para analisar as principais lutas do show e seus possíveis desdobramentos. Não perca!

Gastelum (esq) e Belfort (dir) fizeram a luta principal do UFC Fortaleza (Foto: Buda Mendes/UFC)

Gastelum e Belfort fizeram a luta principal do UFC Fortaleza (Foto: Buda Mendes/UFC)

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário