Dana admite que McGregor x Mayweather deve acontecer: “Há muito dinheiro envolvido”

Antes contra a ideia, presidente do UFC mudou o tom e disse que luta deve acontecer, mas não por agora

Dana diz que duelo deve acontecer. (Foto: Josh Hedges/UFC)

Dana diz que duelo deve acontecer. (Foto: Josh Hedges/UFC)

Dana White, presidente do UFC, nunca escondeu que sempre foi contra o possível confronto no boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, mas, aos poucos, o dirigente parece estar mudando de ideia. De acordo com Dana, as altas cifras que envolvem os dois lutadores deve ser primordial para que o duelo saia do papel e seja realizado no ringue.

Veja Também

“Eu não sei (quando acontecerá), provavelmente não por algum tempo, mas acredito que vai acontecer. Há muito dinheiro envolvido para não acontecer”, declarou o presidente, em entrevista ao canal X17 (EUA).

PUBLICIDADE:

Conor e Floyd, inclusive, seguem se provocando nas redes sociais e entrevistas. Na última semana, eles entraram em divergência quanto a data do combate, uma vez que o irlandês planja o encontro para setembro, enquanto o pugilista quer que seja em junho. Dana, mais uma vez, não escondeu sua preferência por McGregor, e afirmou que o campeão peso leve do UFC pode surpreender.

“O bom das lutas é que você nunca sabe quem vai ganhar, acredite em mim. Existem muitas semanas que colocamos certas lutas achando que alguém não vai ganhar e eles ganham. É o louco desse negócio. O que quero dizer é: se fosse garantido que Floyd Mayweather fosse ganhar essa luta, por que você pagaria por isso? Não há garantia. Conor tem 27 anos, Floyd tem 40. Conor é mais forte, maior e tem poder de nocaute. É uma luta interessante”, concluiu White.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88