Mayweather reclama de McGregor e provoca: ‘Assine o contrato, p***”

Ex-campeão de boxe respondeu às acusações do irlandês, que disse que o norte-americano está fugindo dele

Mayweather (foto) está aposentado do boxe desde 2015. Foto: Divulgação/Showtime

Mayweather (foto) está aposentado do boxe desde 2015. Foto: Divulgação/Showtime

O ex-boxeador Floyd Mayweather não ficou nada feliz com as últimas declarações do rival Conor McGregor. Os dois estão negociando uma luta no boxe e o campeão do UFC acusou o norte-americano, dono de títulos mundiais em várias categorias na nobre arte, de estar fugindo do duelo. Mayweather retrucou as provocações do irlandês e disse ter redigido um contrato e quer que o “Notorious” o assine imediatamente, para pôr fim às especulações.

Veja Também

“Se McGregor quer realmente lutar, então ele tem que assinar o contrato. Ele fica dizendo a todo mundo que eu tenho medo dele, mas é isso que estou fazendo. Redigi um contrato e estou mandando para ele. Vou assinar e enviar por fax para que ele faça o mesmo. Vamos ver se McGregor vai mesmo assinar esse contrato. Conor McGregor, assine logo, sua p***”, provocou Mayweather, que admitiu não saber se a luta realmente vai acontecer.

PUBLICIDADE:

“Não sei qual será o futuro, sinceramente. Não sei se ele quer lutar. Podemos fazer essa luta acontecer? Com certeza. É possível. Mas não sabemos se irá acontecer neste momento. Vamos ter que esperar para ver”, assinalou Mayweather ao canal inglês Sky Sports.

O supercampeão de boxe não luta profissionalmente desde setembro de 2015, quando encerrou sua carreira com vitória por decisão sobre Andre Berto. Profissional desde 1996, Mayweather venceu todas as 49 lutas de boxe que fez, mas admitiu que quer voltar a competir, mas apenas contra Conor McGregor, que nunca lutou boxe profissional, mas tem um dos melhores jogos em pé do UFC e é campeão dos leves da maior organização de MMA do mundo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88