Cormier reclama de pôster do UFC 210 e provoca Johnson

Campeão não gosta do destaque dado a Johnson na promoção do evento, cuja luta principal será uma revanche entre os dois

Johnson (esq) e Cormier (dir) vão se enfrentar dia 8 de abril. (Foto: UFC)

Johnson (esq) e Cormier (dir) vão se enfrentar dia 8 de abril. (Foto: UFC)

 

O campeão meio-pesado do UFC, Daniel Cormier, ficou na bronca com o pôster promocional de sua próxima defesa de cinturão e aproveitou a deixa para provocar seu desafiante, Anthony Johnson. Os dois se enfrentam na luta principal do UFC 210, que ocorre dia 8 de abril, em Buffalo, no estado de Nova York. Cormier ficou contrariado com o destaque dado a Johnson, que na foto do pôster aparece maior que o próprio DC, em tese, o grande nome do evento e que já venceu Johnson, por finalização, no UFC 187, em 2015.

PUBLICIDADE:

Veja Também

” O que é isso? Quantos favores “Rumble” teve de pedir para que essa m**** acontecesse? Só quero lembrar que a última vez em que o desafiante apareceu tão grande em um pôster oficial, Rafael dos Anjos nocauteou Donald Cerrone no primeiro round”, comentou Cormier em seu Instagram.

O campeão do UFC referia-se ao pôster do UFC Florida, do dia 19 de dezembro de 2015. Na ocasião, o brasileiro Rafael Dos Anjos, então campeão dos leves, fazia sua primeira defesa de cinturão em uma revanche com Donald Cerrone. Assim como Johnson, o Cowboy apareceu com maior destaque que o dono do cinturão. O duelo entre Dos Anjos e Cerrone acabou com menos de dois minutos. O brasileiro deu um chute na costela do norte-americano e, após sequência de socos, o nocauteou. Cormier pretende que a história se repita. Outro pôster que teve a mesma temática foi o do UFC 158 – com o desafiante Nick Diaz tendo mais destaque que o antigo campeão Georges St. Pierre. Nesta luta, o dono do cinturão também levou a melhor, já que GSP venceu Diaz por decisão unânime.

PUBLICIDADE:

Veja o pôster da discórdia:

 

Pôster polêmico do UFC 210 (FOTO: Divulgação)

Pôster polêmico do UFC 210 (FOTO: Divulgação)

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88