Cara de Sapato enfrenta Eric Spicely no UFC 212, em junho

Brasileiro vem de duas vitórias seguidas, mesma número da sequência de triunfos do norte-americano

Cara de Sapato (esq) pega Spicely (dir) Foto: UFC/Produção: SUPER LUTAS

Cara de Sapato (esq) pega Spicely (dir) Foto: UFC/Produção: SUPER LUTAS

O brasileiro Antônio Carlos “Cara de Sapato” vem de duas vitórias e já sabe por quem vai ter que passar para estender a sequência vitoriosa para três triunfos. O paraibano enfrentará o norte-americano Eric Spicely no UFC 212, também conhecido como UFC Rio, que será disputado na Cidade Maravilhosa, no dia 3 de junho. A informação é do site do canal Combate.

Cara de Sapato é o vencedor do TUF Brasil 3 no peso pesado, mas a luta acontece entre os médios, onde ele se estabeleceu após derrota para Patrick Cummins entre os meio-pesados em 2014. No total, o brasileiro tem sete vitórias, duas derrotas e uma luta sem resultado no cartel, com os dois reveses acontecendo no Ultimate, além de quatro triunfos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Já Spicely foi membro do TUF 23, onde lutou pelo time da brasileira Claudia Gadelha. Ele chegou à semifinal, mas acabou nocauteado por Andrew Sanchez, que era do seu time. No MMA, ele tem um cartel ligeiramente melhor que o de Cara de Sapato, com 10 vitórias e uma derrota. Ele fez sua estreia oficial no Ultimate contra Sam Alvey e acabou finalizado, mas venceu suas duas últimas lutas, ambas por finalização. Incluindo uma vitória sobre o brasileiro Thiago Marreta, conseguida por mata-leão no UFC Brasília, em setembro do ano passado.

O UFC 212 terá como luta principal um duelo pela unificação do título dos penas. O campeão linear José Aldo enfrenta o dono do cinturão interino Max Holloway. Também confirmados no evento está um duelo entre as ex-desafiantes ao título palha Claudia Gadelha e Karolina Kowalkiewicz, além de um combate entre o estreante brasileiro Deiveson Alcântara contra Marco Beltran.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88