Ex-campeão Alvarez retorna contra Poirier no UFC 211, em maio

Alvarez retorna depois de perder o cinturão dos leves para McGregor; duelo acontece dia 13 de maio, em Dallas (EUA)

Alvarez (esq) e Poirier (dir) em maio. (Foto: Divulgação/Produção SuperLutas)

Alvarez (esq) e Poirier (dir) em maio. (Foto: Divulgação/Produção SuperLutas)

Após ser nocauteado por Conor McGregor e perder o cinturão do peso leve (até 70kg), Eddie Alvarez já tem data, local e adversário definidos para retornar ao octógono. Ele enfrentará Dustin Poirier no UFC 211, dia 13 de maio, em Dallas (EUA). A informação foi dada em primeira mão pela ‘ESPN’ (EUA) e confirmada pelo próprio Ultimate.

Veja Também

Ex-campeão peso leve do Bellator, Alvarez estreou no UFC em setembro de 2014, quando foi superado por Donald Cerrone no UFC 178. Na sequência, derrotou Anthony Pettis, Gilbert Melendez e Rafael dos Anjos, quando conquistou o cinturão da divisão. Sua última luta foi justamente a derrota diante de Conor, em novembro de 2016, no UFC 205.

PUBLICIDADE:

Poirier, por sua vez, vem de vitória: ele bateu Jim Miller no UFC 208, em fevereiro deste ano, se recuperando do nocaute sofrido para Michael Johnson. Antes, havia amplacado quatro vitórias consecutivas desde que subiu para o peso leve. Aos 28 anos, o Diamante, como é conhecido, possui um 13 triunfos e quatro reveses na organização.

O 211 contará com duas disputas de cinturão. Pela divisão dos pesados, Junior Cigano faz a revanche contra o campeão Stipe Miocic, enquanto Jéssica “Bate-Estaca” enfrenta a polonesa Joanna Jedrzejczyk, em duelo válido pelo cinturão do peso palha. Mais dois brasileiros estão escalados para o card: o meio-médio Demian Maia, que enfrenta Jorge Masvidal, e Fabrício Werdum, que aguarda por um novo adversário após Ben Rothwell, seu oponente original, ser flagrado em um exame antidoping.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC 211 (até o momento): 

Peso pesado: Stipe Miocic x Junior Cigano

Peso palha: Joanna Jedrzejczyk x Jessica Andrade

PUBLICIDADE:

Peso pesado: Fabricio Werdum x Adversário a ser definido

Peso meio-médio: Demian Maia x Jorge Masvidal

Peso pesado: Dmitry Poberezhets x Jarjis Danho

PUBLICIDADE:

Peso pena: Gabriel Benitez x Enrique Barzola

Peso leve: Eddie Alvarez x Dustin Poirier

Peso médio: David Branch x Krzysztof Jotko*

Peso mosca: Henry Cejudo x Sergio Pettis

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4