Werdum responde a desafio de Luke Rockhold: ‘Não luto com galinhas’

Brasileiro diz que rival norte-americano está provocando-o apenas para ganhar notoriedade

F. Werdum provocou inimigo (Foto: Josh Hedges/UFC)

F. Werdum provocou inimigo (Foto: Josh Hedges/UFC)

O peso pesado Fabricio Werdum não se mostrou entusiasmado com a possibilidade de enfrentar Luke Rockhold, ex-campeão dos médios do UFC, que o desafiou para uma luta. Os dois são desafetos da época em que lutavam no Strikeforce e brigaram algumas vezes nos bastidores de eventos.

Veja Também

L. Rockhold (foto) é inimigo declarado de Werdum Foto: Josh Hedges/UFC
Peso médio Rockhold pede luta com Werdum entre os pesados
Penn (esq) volta contra Siver (dir) (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)
Após derrota na volta, BJ Penn pega Dennis Siver no UFC Oklahoma
Bisping voltou a reclamar de Belfort Foto: Josh Hedges/UFC
Bisping detona ‘último’ pedido de Belfort: ‘Ele é um covarde’

Para o brasileiro, seu inimigo está apenas em busca de notoriedade, uma vez que não tem tido seu nome mencionado pela mídia desde que perdeu o título para Michael Bisping em junho do ano passado, no UFC 199. Perto de uma nova disputa pelo título dos pesados, Werdum negou o desafio e ainda provocou Rockhold.

“Eu só luto com pessoas, não com galinhas. Ele só está tentando se promover porque sabe que não tem ninguém falando sobre ele. Eu estou a um passo de disputar novamente o título. Por que eu lutaria com uma galinha?”, indagou o brasileiro ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Assim como Rockhold, Werdum também já foi campeão do mundo do Ultimate, entre os pesados. No UFC 198 do ano passado, o brasileiro perdeu seu título para Stipe Miocic, e recebeu provocações de Rockhold. Um mês depois, o peso médio também foi derrotado e perdeu seu cinturão para Bisping.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário