Nate Diaz dispara contra Dana White: ‘Está mentindo sobre mim’

Norte-americano se irritou com insinuações do presidente do Ultimate a respeito de seu futuro na organização

N. Diaz (dir) fez acusações contra D. White (esq) Foto: Josh Hedges/UFC

N. Diaz (dir) fez acusações contra D. White (esq) Foto: Josh Hedges/UFC

O peso leve Nate Diaz está insatisfeito com algumas declarações feitas por Dana White, presidente do UFC, a respeito de seu futuro na organização. O dirigente havia dado a entender em entrevistas à imprensa que Diaz vinha rejeitando sugestões de lutas, esperando pelo terceiro duelo com Conor McGregor.

Veja Também

R. Longo (esq) orienta C. Weidman (dir)  (Foto: Josh Hedges/UFC)
Técnico de Weidman admite ter ‘supervalorizado’ seu pupilo
Bate-Estaca enfrenta Joanna em maio (Foto: Mike Roach/UFC)
‘Bate-Estaca’ revela relação amistosa com Joanna e elogia: “É um monstro no octógono”
Pitbull vem de duas derrotas consecuitvas. (Foto: Buda Mendes/ UFC)
De volta aos meio-médios, Pitbull promete ‘surra’ em Côté no UFC 210

A ideia foi refutada pelo norte-americano, que acusou seu chefe de estar mentindo sobre seu futuro. Diaz falou o que anda fazendo enquanto não volta a lutar e admitiu estar se dedicando ao triatlo, esporte que pratica junto com seu irmão mais velho, o também lutador do UFC, Nick Diaz.

“Estou tentando sempre viajar e fazer algumas corridas com meu irmão e parceiros. Apenas treinando e ficando em forma, quero aproveitar que o verão que está chegando. […] Não, Dana White tem mentido sobre mim”, disparou Nate Diaz em entrevista ao site mexicano El Rockatogono.

O lutador, que venceu uma e perdeu outra contra Conor McGregor no ano passado em suas últimas duas lutas no UFC, ainda pediu para que outros atletas levantem suas vozes e se façam ouvir perante ao UFC, coisa que ele e seu irmão têm feito há anos.

“Todo mundo está tentando ser feliz, mas vejo que não está acontecendo. É hora de alguns lutadores falarem e fazerem o que tem que fazer do jeito certo. Fazer os movimentos certos. Acho que é bom para todo mundo fazer as coisas certas”, analisou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário