Jacaré descarta dar ‘desculpas’ por derrota e garante volta por cima

Brasileiro foi nocauteado por Robert Whittaker no UFC Kansas, no último sábado, e ficou distante do cinturão

Jacaré usou as redes sociais para comentar derrota (Foto: Mike Roach/UFC)

Jacaré usou as redes sociais para comentar derrota (Foto: Mike Roach/UFC)

A derrota acachapante para Robert Whittaker no UFC Kansas, realizado no último sábado, parece não ter abalado Ronaldo Jacaré. Através de suas redes sociais, o brasileiro postou uma mensagem positiva em forma de agradecimento ao o apoio dos fãs, e aproveitou para parabenizar seu algoz, descartando qualquer tipo de ‘desculpa’ para o revés.

Veja Também

“Vença com ousadia, perca com classe. Quem não se arrisca a um fracasso, nunca chega a vitória. Sem mimimi. Parabéns, Whittaker! E o meu muito obrigado pela torcida e carinho de quem esteve, está e sempre estará ao meu lado. Em breve estarei de volta, e ainda mais forte!”, escreveu o lutador.

PUBLICIDADE:

Com o resultado negativo, Jacaré fica ainda mais longe da disputa de cinturão da categoria. No UFC desde 2013, ele disputou nove lutas na organização, tendo vencido sete e perdido duas. Ao todo, ele tem um cartel com 24 vitórias, cinco derrotas e no contest.

Veja a postagem de Ronaldo Jacaré: 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88