Ronda Rousey revela que está noiva do peso pesado Travis Browne

Apesar da boa notícia, atleta medalhista olímpica e ex-campeã do UFC segue fazendo mistério sobre se retorna ou não ao MMA

R. Rousey (dir) está noiva de T. Browne (esq)

R. Rousey (dir) está noiva de T. Browne (esq)

A ex-campeã do UFC Ronda Rousey pode estar em má fase dentro do octógono e pensando em se aposentar, mas sua vida pessoal está muito bem. A lutadora revelou ao site norte-americano “TMZ” que, em recente viagem à Nova Zelândia, foi pedida em casamento por seu namorado, o peso pesado do Ultimate Travis Browne, disse sim e está noiva.

Veja Também

C. McGregor está perto de fechar luta com F. Mayweather (Foto Brandon Magnus/UFC)
McGregor: ‘Vou ganhar mais de US$ 100 milhões contra Mayweather’
WSOF inovará a partir de 2018. (Foto: Divulgação)
Organização de MMA inova e promete salário mensal aos lutadores
L. Rockhold (foto) gostou da performance de Whittaker Foto: Josh Hedges/UFC
Rockhold elogia Whittaker e o desafia para luta no UFC 213

Ainda que não haja uma data para o casamento, Ronda avisou que pretende oficializar a união com Browne o mais rápido possível. Dana White, amigo pessoal da lutadora e presidente do UFC, deve ser um dos convidados e disse à publicação que está animado para a festa de Rousey e Browne.

Medalhista de bronze na Olimpíada de Pequim lutando judô, Ronda Rousey se tornou uma das lutadoras de MMA mais famosas de todos os tempos ao convencer Dana White a incluir categorias femininas no UFC. Campeã do Ultimate até o fim de 2015, “Rowdy” perdeu o título para Holly Holm e vem de derrota em sua última luta, quando tentou novamente ter a posse do cinturão peso galo. Ela foi nocauteada em menos de um minuto por Amanda Nunes e não se sabe se volta a lutar.

Já Travis Browne vive fase parecida com a da amada dentro do octógono. Marcado para enfrentar Aleksei Oleinik no UFC 213, em 8 de julho, o peso pesado vem de três derrotas seguidas (para Cain Velasquez, Fabricio Werdum e Derrick Lewis) e precisa da vitória para manter-se como lutador do Ultimate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário