Michael Bisping estrela filme de Hollywood; veja o trailer

Campeão dos médios do UFC será o antagonista de "My Name Is Lenny", que conta a história de lendário lutador de rua inglês

Bisping também trabalha como ator (Foto: Josh Hedges/UFC)

Bisping também trabalha como ator (Foto: Josh Hedges/UFC)

O inglês Michael Bisping parece já se preparar para a vida longe do MMA e está seguindo os passos de Ronda Rousey. Aos 38 anos, o campeão peso médio do UFC tem usado sua fama para conseguir trabalhos em filmes de Hollywood e, após participações pequenas, conseguiu um grande papel: ele será o antagonista do filme “My Name Is Lenny”, que conta a história do lendário lutador de rua inglês Lenny McLean.

Veja Também

A. Silva está irritado com o UFC (Foto: Brandon Magnus/UFC)
Anderson Silva ameaça se aposentar e pede Romero pelo título interino
M. Anderson (esq) pode pegar C. Cyborg (dir) (Fotos: IFC e UFC/Montagem: Super Lutas)
Cyborg e campeã do Invicta acertam duelo para o UFC 214

No filme, Bisping fará o papel de Roy “Pretty Boy” Shaw, o maior rival do personagem titular, Lenny, interpretado por Josh Helman. O inglês já participou de filmes com Vin Diesel, como “xXx: Reativado”, além de papéis menores em títulos como “Plastic”, sem contar com trabalhos nas séries “Strike Back” e na continuação do sucesso cult “Twin Peaks”.

Entre uma gravação e outra, porém, o campeão dos médios precisa defender seu título e deverá fazê-lo contra Georges St. Pierre no segundo semestre. Ainda não há data certa para o confronto, mas o próprio Bisping diz acreditar que irá enfrentar o ex-campeão meio-médio em setembro ou outubro. A luta deve ocorrer no Canadá, terra natal de GSP.

Veja o trailer de “My Name Is Lenny”:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário