Cormier dispara contra Jones: ‘Evite as drogas e assine o contrato’

Dupla voltou a trocar ofensas nas redes sociais; Revanche deve acontecer no UFC 214, dia 29 de julho

Cormier voltou a atacar o rival Jones (Foto: Reprodução/Youtube)

Cormier voltou a atacar o rival Jones (Foto: Reprodução/Youtube)

A revanche entre Daniel Cormier e Jon Jones, embora ainda não tenha data oficial, deve ocorrer no UFC 214, dia 29 de julho, em Anaheim (EUA). Contudo, a demora de ‘Bones’ em assinar o contrato vem irritando o atual campeão dos meio-pesados. Através das redes sociais, DC pegou pesado nas críticas ao seu desafeto, citando o histórico de Jones com as drogas ilícitas.

Veja Também

“O idiota do Jon ainda não assinou o contrato!!!!! Vamos lá, Jon! Use isso e não se preocupe mais com a USADA. Assine a droga do contrato!! Eu estarei em Anaheim. Vamos lá! Deixe o seu nariz – desculpe, quis dizer suas mãos – limpo por dois meses e meio. Vou pedir com carinho. Por favor, vamos lá. Quero fazer um trato com você. Um acordo com o diabo para que a luta aconteça. Estou desesperado” escreveu Cormier, postando junto ao texto uma série de produtos usados para a desintoxicação em usuários de drogas.

PUBLICIDADE:

A resposta de Jones também veio através de um vídeo postado nas redes sociais, em que o ex-campeão se encontra em uma cadeira de barbearia, e deixou o barbeiro falar por ele:

“Olá, aqui é o campeão dos meio-pesados do UFC, Jon “Bones” Jones e trouxe minha barba para ser cuidada pelo meu amigo aqui”, disse o lutador, sendo interrompido pelo barbeiro. “Este é o verdadeiro campeão, o primeiro e único. F***-se, DC. Ele vai pegar o cinturão de volta e colocar seu traseiro frouxo no chão”, fazendo um gesto obsceno e arrancando um olhar de surpresa de ‘Bones’.

PUBLICIDADE:

Cormier, como de costume, voltou a atacar o rival na tréplica.

“Bato em você e no seu barbeiro gordo. Gordinho filho da p***. E você, Jon, está chapado. Seu olho direito mal consegue abrir. Diga não às drogas apenas uma vez. Do que ele está falando? O campeão está lá?  campeão está aqui, em Los Angeles. Ele perdeu o cinturão quando fugiu do acidente com uma mulher grávida, e quando foi flagrado por uso de esteroides. Você não é campeão de nada. Assine a porcaria do contrato. Chega de tweets!”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88