Jones ironiza bronca de Cormier com fãs e ‘pede’ elogios ao rival

Ex-campeão falou sobre entrevista de rival, magoado com torcedores que preferiam 'Bones' a ele

J. Jones (esq) e D. Cormier (dir) já se enfrentaram uma vez Foto: Reprodução

J. Jones (esq) e D. Cormier (dir) já se enfrentaram uma vez Foto: Reprodução

A rivalidade entre Jon Jones e Daniel Cormier não parece dar sinais de enfraquecer. Os dois vivem trocando provocações nas redes sociais e o ex-campeão não gostou de uma recente entrevista de “DC”, que disse que os fãs gostam mais de “Bones”, pois ele é imperfeito e vive cometendo erros, enquanto os torcedores o vaiam por ser uma pessoa normal, que não tem polêmicas em sua vida pessoal.

Veja Também

“As pessoas não querem que seja dito: “Eu sou bom, então você deve torcer por mim”. Jon Jones é um cara que cometeu vários erros e, talvez, as pessoas se identificam mais com ele por isso. Eles dizem: “Esqueça esse bonzinho Daniel Cormier, seus filhos e sua família. Prefiro o cara que faz festas e tem acidentes de carros””, lamentou Cormier, em entrevista ao podcast de “Edge e Christian”.

PUBLICIDADE:

Através de seu Twitter pessoal, Jon Jones se irritou com a fala do atual campeão meio-pesado e mandou uma mensagem inusitada e irônica aos fãs, pedindo que elogiem Cormier.

“Será que alguém pode chegar a Daniel Cormier, dar-lhe um tapinha nas costas, e dizer que ele é mesmo um cara legal para que possamos seguir em frente com isso?”, ironizou Jones.

PUBLICIDADE:

Os dois são rivais desde antes da primeira vez em que se enfrentaram. Em coletiva antes do UFC 178, os dois brigaram durante a encarada, mas o primeiro duelo só aconteceu meses depois, no UFC 182. Na ocasião, Jon Jones venceu por decisão unânime, mantendo seu cinturão. Porém, problemas fora do octógono fizeram com que o Ultimate tirasse o título de “Bones”. Daniel Cormier venceu Anthony Johnson em disputa pelo título vago e se sagrou o novo campeão, mantendo o cinturão até hoje. Os dois devem fazer a revanche em breve, possivelmente no UFC 214.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88