Empresário não acredita em aposentadoria de Anderson Silva

Jorge 'Joinha' Guimarães garante que brasileiro vem treinando duro e mantendo dieta, o que ele nunca fez antes

A. Silva está frustrado com o UFC Foto: Reprodução

A. Silva está frustrado com o UFC Foto: Reprodução/Youtube

Após a recusa de Dana White em dar a Anderson Silva uma chance pelo título interino, especulou-se que o brasileiro poderia se aposentar. Principalmente após o desabafo em rede social sobre sua situação com o UFC. Porém, um dos empresários do ex-campeão, Jorge “Joinha” Guimarães, acredita que o Spider está longe de pendurar as luvas.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Joinha disse que vem observando os treinamentos de Anderson e diz que o brasileiro está no auge e que a insatisfação com o Ultimate vem do fato de ele sentir que ajudou muito a organização e não recebe agora o mesmo tratamento.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que ele está longe de se aposentar, mas sei que ele não quer mais ouvir de Kelvin Gastelum ou mais ninguém. Ele sente que sempre que o UFC precisou dele, ele os ajudou e não é uma via de duas mãos. Eu acho que ele está longe do fim da carreira. Tenho visto seus treinos e é muito impressionante. Ele está mais saudável do que nunca. Está mantendo a dieta, que é algo que ele não fazia antes. Agora, ele está em cima disso”, explicou o empresário.

Anderson Silva está infeliz com o Ultimate por não ter achado um substituto para Kelvin Gastelum, seu oponente original no UFC 212. O Spider chegou a exigir um duelo com Yoel Romero pelo título interino dos médios, mas foi rechaçado por Dana White. O brasileiro, então, anunciou que não lutaria mais no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4