Mayweather muda o tom e elogia trocação de McGregor

Norte-americano admitiu que irlandês tem 'mão pesada', mesmo tendo xingado-o diversas vezes nos últimos meses

Mayweather (foto) não luta desde 2015. Foto: Divulgação/Showtime

Mayweather (foto) não luta desde 2015. Foto: Divulgação/Showtime

Antes de a superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor passar a oficialmente ser negociada entre as partes, o norte-americano usava todas as oportunidades de entrevista para diminuir os feitos do irlandês. Porém, o tom mudou agora que o duelo passa a ser tratado como quase certo. O campeão de boxe elogiou o jogo de mãos do seu possível adversário, o que pode significar que a luta está perto de ser oficializada, já que Floyd estaria enaltecendo Conor por já ser muito favorito nas casas de apostas.

Veja Também

Em entrevista à rádio norte-americana SiriusXM, Mayweather mostrou também estar de olho no que acontece no UFC, ao falar que McGregor só perdeu uma vez no Ultimate e quando a luta foi para o chão – Conor foi finalizado por Nate Diaz no UFC 196.

PUBLICIDADE:

“Este é um combate de boxe, ele é um grande trocador e não posso tirar isso dele. A única vez que McGregor foi derrotado foi quando ele estava no chão. Quando ele esteve em pé, sempre foi vitorioso. Ele tem a mão pesada e é um concorrente difícil, eu sou um concorrente difícil. Temos que ir lá e dar ao mundo e aos fãs o que eles querem ver: emoção”, declarou o norte-americano, que admitiu ainda não ter assinado sua parte do acordo.

“Eu preciso voltar a Las Vegas e conversar com meu time, com meus empresários e colocar isso em movimento. Vamos nos sentar e ver o que podemos fazer, e espero que a luta com McGregor possa ser feita”, comentou Mayweather.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88