Mayweather e McGregor acertam acordo para superluta em agosto

Segundo site norte-americano, duelo já está acordado entre as partes e anúncio deve sair nos próximos dias

Duelo entre Floyd e McGregor está fechado. Foto: Reprodução

Duelo entre Floyd e McGregor está fechado. Foto: Reprodução

O duelo entre Floyd Mayweather e Conor McGregor vai mesmo acontecer no dia 26 de agosto. A superluta de boxe tem sido discutida há meses, desde que o irlandês se sagrou campeão peso leve do UFC, tornando-se o primeiro lutador a ter dois títulos de uma mesma categoria simultaneamente no Ultimate. De acordo com o site norte-americano Yahoo Sports, o acordo para Mayweather x McGregor já está finalizado, com as partes tendo chegado a um consenso.

Veja Também

A expectativa é que o anúncio saia do boxeador, que anunciou no início do ano que estava saindo oficialmente de sua aposentadoria especialmente para enfrentar Conor McGregor. Mayweather pode anunciar a oficialização do duelo nesta quinta-feira (15), através de suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Nesta quarta-feira (14), a Comissão Atlética de Nevada aprovou oficialmente o pedido de reserva do dia 26 de agosto para um evento organizado pela Mayweather Promotions. A companhia do boxeador faz vários shows de boxe por ano, mas a data vai ser mesmo para o duelo entre Floyd e Conor McGregor.
Inicialmente, a superluta aconteceria em setembro, mas o ex-pugilista e atual promotor Oscar De La Hoya marcou o duelo entre Gennady Golovkin e Canelo Álvarez, dois dos melhores boxeadores do mundo na atualidade, para o dia 16 de setembro, inviabilizando dois grandes eventos da nobre arte no mesmo mês. Com isso, o duelo ficou para agosto.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4