Técnico revela que próxima luta de Aldo deve ser contra Cub Swanson

André Pederneiras, principal treinador de Aldo, indicou que brasileiro deve voltar a lutar ainda em 2017

Aldo deve voltar a lutar ainda em 2017 (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Aldo deve voltar a lutar ainda em 2017 (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Se depender de André Pederneiras, líder da Nova União e principal técnico de José Aldo, o ex-campeão dos penas já tem adversário definido para voltar a lutar. Segundo Dedé, a expectativa é que Aldo volte a lutar ainda em 2017, de preferência contra algum adversário que esteja no top 5 da categoria até 66kg. Sendo assim, o principal nome em destaque é Cub Swanson, 4º na lista.

Veja Também

“Já começamos a conversa para o final do ano, estamos tentando ver os atletas que estão melhores ranqueados e vai ser um desses. Provavelmente vai ser o Cub Swanson. O Frankie Edgar não acredito, pois ele deve fazer a próxima luta (pelo cinturão), talvez um ou outro diferente desses. Acredito que vai ficar no bolo do Frankie, do Cub Swanson. Não acredito que eles deem a revanche imediata, então é isso. Cub Swanson com o Aldo, Holloway com o Frankie e tudo dando certo, ou uma terceira luta com Frankie, ou uma revanche com o Holloway”, declarou Pederneiras, em entrevista ao programa “Planeta SporTV”.

PUBLICIDADE:

José Aldo e Cub Swanson já se enfrentaram no extinto WEC, em 2009. Na ocasião, o brasileiro precisou de apenas 8 segundos para nocautear o rival, após acertar uma linda joelhada voadora. No UFC, no entanto, a revanche nunca aconteceu, embora Swanson sempre tenha feito parte da elite da divisão.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88