Cormier manda mensagem de apoio ao arquirrival Jon Jones

Campeão meio-pesado se solidarizou com perda do desafiante, que sofreu com a morte da mãe nesta semana

D. Cormier se solidarizou com rival (Foto: Reprodução/Facebook Daniel Cormier)

D. Cormier se solidarizou com rival (Foto: Reprodução/Facebook Daniel Cormier)

O campeão meio-pesado do UFC, Daniel Cormier, mostrou que as rusgas com o ex-dono do cinturão Jon Jones ficam apenas no octógono. Os dois se enfrentarão no UFC 214, mas ao saber da morte da mãe do arquirrival, DC se solidarizou com a família de “Bones” e mandou pêsames para todos, incluindo os irmãos do ex-campeão, Arthur e Chandler, que jogam futebol americano na NFL.

Veja Também

Através de seu Twitter oficial, Cormier comentou que as mães têm importância fundamental na vida de um lutador de MMA e mandou um recado especial para o rival e seus familiares.

PUBLICIDADE:

“Na nossa comunidade, a mãe é a base de tudo. Jon Jones, Arthur, Chandler e Mr. Jones, sinto muito pela perda de vocês. Que Camille descanse em paz, estou rezando para ela”, declarou DC.

Cormier e Jones estão se preparando para fazer a revanche do primeiro duelo entre os dois, ocorrido em janeiro de 2015, no UFC 182. Na ocasião, o então campeão Jon Jones superou o rival na decisão unânime, mas logo depois perdeu o título por problemas fora do octógono. Desde então, DC virou o número um do meio-pesado e tem lutado com frequência, enquanto “Bones” só entrou em ação mais uma vez, vencendo Ovince St. Preux no UFC 197, em 2016.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88