Shogun minimiza estilo falastrão de Sonnen: ‘Ele faz por polêmica’

Shogun, que já perdeu para Sonnen, garantiu que não se incomoda com as provocações do norte-americano

Shogun declarou torcida por Wand (Foto: Reprodução / Facebook Shogunrua)

Shogun declarou torcida por Wand (Foto: Reprodução / Facebook Shogunrua)

As declarações sempre polêmicas de Chael Sonnen incomodam muitos lutadores, mas um em especial garante que não leva para o lado pessoal. Maurício Shogun, que já enfrentou o falastrão – na ocasião, em 2013, o brasileiro foi finalizado ainda no primeiro round -, afirma que Sonnen adota um estilo provocador apenas para chamar a atenção da mídia, o que, segundo ele, não interfere em sua relação com o norte-americano.

Veja Também

Wanderlei e Sonnen já brigaram (Foto: Reprodução/Youtube/UFC
Bellator vai reforçar segurança para evitar briga entre Wand e Sonnen
Holm (esq.) venceu Bethe no UFC Singapura. Foto: Reprodução/Twitter/UFC_Europe
Após sofrer nocaute brutal, Bethe leva suspensão médica de seis meses

“Ele faz isso para chamar a atenção. Eu já conversei com o Sonnen em “off”, ele diz que faz isso por polêmica, já se desculpou com o povo brasileiro. Eu não guardo nenhum rancor dele. Cada pessoa tem sua personalidade e age do jeito que acha certo”, declarou, em entrevista ao site ‘Combate.com’.

Questionado sobre o duelo entre Sonnen e Wanderlei Silva, que acontece neste sábado (24), no Bellator 180, Shogun não escondeu a torcida pelo amigo pessoal. Para ele, o tempo inativo do compatriota, que não luta desde 2013, não influenciará no desempenho da luta.

“O Wandeco é um cara que será sempre o meu campeão, nosso campeão eterno. É um cara que me motivou muito no começo. Espero que ele consiga pôr o jogo dele, o coração dele, para vencer a luta. O Wandeco luta com o coração, sempre dando espetáculo. Eu espero que a luta termine com um nocaute do Wanderlei. É o que ele sempre busca. (…) O Wandeco está parado há quatro anos, é um bom tempo. Mas se você for analisar, o Sonnen também ficou parado. Ele lutou contra o Tito Ortiz, mas parou mais de dois anos por suspensão. É uma luta justa, ninguém está em vantagem por conta de ritmo de luta. Estou curioso para assistir”, concluiu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário