Felice diz que percebeu quando rival defecou no octógono: ‘Eu nunca mais lutaria’

Lutadora, mesmo a contragosto, comenta situação inusitada da adversária e crava que 'nunca mais apareceria'

Kish fez muita força para sair do golpe e acabou defecando no cage. Foto: Reprodução

Kish fez muita força para sair do golpe e acabou defecando no cage. Foto: Reprodução

A luta entre Felice Herrig e Justine Kish no UFC Oklahoma, realizado no último domingo (25), ainda repercute na grande mídia. Isso porque quando Herrig tentava encaixar um estrangulamento, Kish fez muita força para sair do golpe e acabou defecando dentro do cage. Apesar de toda a concentração e adrenalina para encerrar a disputa, Felice revelou que percebeu a situação constrangedora da rival durante a disputa.

Veja Também

Kish acabou defecando durante luta no UFC Oklahoma (Foto: Reprodução/Youtube)
Lutadora do UFC defeca no octógono após fazer força para se defender
C. Cyborg (esq) posa com C. Shields (dir) Foto: Reprodução/Instagram/claressashields
Vídeo: Cyborg treina com bicampeã olímpica de boxe para o UFC 214

Em entrevista ao ‘TMZ’, Herrig, mostrou incomodo em comentar o episódio. Mesmo assim, a ‘Lil Bulldog’, como é conhecida, afirmou que se estivesse no lugar na rival jamais voltaria a lutar novamente.

“É uma situação difícil. Não quero falar bobagens sobre Justine, porque gosto muito dela. Eu percebi o que aconteceu, mas se estivesse no lugar dela, eu não gostaria que as pessoas ficassem falando disso e fazendo piada disso. Se acontecesse comigo, eu nunca mais apareceria, nunca mais lutaria. Sei que ela mesma brincou com a situação, mas não me sinto confortável falando disso”, afirmou Herrig.

Caso não é inédito

O curioso é que o lance protagonizado por Justine Kish, embora, atípico, não é inédito no UFC. O peso médio Yoel Romero já havia feito o mesmo em 2014, em duelo contra Derek Brunson. A diferença é que na ocasião, o cubano estava usando um short apertado, o que impediu que o cage ficasse sujo.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário