UFC anuncia contratação de Snoop Dogg e Faber como comentaristas

Dana White, presidente da organização, foi o responsável pelo anúncio da contratação do rapper americano e do ex-lutador Faber

Snopp vai ser comentarista do UFC - (Foto: Reprodução/ Youtube UFC)

Snopp vai ser comentarista do UFC – (Foto: Reprodução/ Youtube UFC)

Dana White, presidente do UFC, anunciou duas novas contratações para o time de comentaristas da organização – e surpreendeu em uma delas. Trata-se do ex-lutador Urijah Faber e do astro da música hip hop Snoop Dogg. A dupla comentará a série “Dana White’s Tuesday Night Contender Series”, que irá ao ar todas as terças-feira, a partir do dia 11 julho, no UFC FIGHT PASS.

Veja Também

Yamasaki rebate críticas de Dana White por polêmica no UFC Oklahoma
Jacaré elogia Whittaker, mas aposta em Romero no UFC 213: ‘É mais forte’

“Sou um grande fã do UFC e estou ansioso para me juntar à equipe para trazer meu estilo único de mostrar toda a ação. Vocês terão uma nova experiência com Snoop Dogg nos microfones”, prometeu o cantor norte-americano, em entrevista ao site do ‘UFC’.

Dana, por sua vez, enalteceu a parceira com o rapper  americano. “Snoop e eu desejamos fazer algo juntos por muito tempo. Ele é um grande fã de luta e queria fazer isso. Essa é uma oportunidade divertida para os fãs que optarem pelo ‘SnoopCast’ e que poderão também ouvir os comentários de Urijah Faber sobre o que está acontecendo”, disse o presidente.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário