UFC anuncia contratação de Snoop Dogg e Faber como comentaristas

Dana White, presidente da organização, foi o responsável pelo anúncio da contratação do rapper americano e do ex-lutador Faber

Snopp vai ser comentarista do UFC - (Foto: Reprodução/ Youtube UFC)

Snopp vai ser comentarista do UFC – (Foto: Reprodução/ Youtube UFC)

Dana White, presidente do UFC, anunciou duas novas contratações para o time de comentaristas da organização – e surpreendeu em uma delas. Trata-se do ex-lutador Urijah Faber e do astro da música hip hop Snoop Dogg. A dupla comentará a série “Dana White’s Tuesday Night Contender Series”, que irá ao ar todas as terças-feira, a partir do dia 11 julho, no UFC FIGHT PASS.

Veja Também

Yamasaki respondeu o desafio feito por Chiesa (Foto: Reprodução/Twitter MarioYamasaki)
Yamasaki rebate críticas de Dana White por polêmica no UFC Oklahoma
Jacaré acredita que Romero vencerá Whittaker (Foto: Reprodução/Facebook UFC)
Jacaré elogia Whittaker, mas aposta em Romero no UFC 213: ‘É mais forte’

“Sou um grande fã do UFC e estou ansioso para me juntar à equipe para trazer meu estilo único de mostrar toda a ação. Vocês terão uma nova experiência com Snoop Dogg nos microfones”, prometeu o cantor norte-americano, em entrevista ao site do ‘UFC’.

Dana, por sua vez, enalteceu a parceira com o rapper  americano. “Snoop e eu desejamos fazer algo juntos por muito tempo. Ele é um grande fã de luta e queria fazer isso. Essa é uma oportunidade divertida para os fãs que optarem pelo ‘SnoopCast’ e que poderão também ouvir os comentários de Urijah Faber sobre o que está acontecendo”, disse o presidente.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário