Hall da Fama do UFC, Stephan Bonnar vai migrar para o telecatch

Ex-meio-pesado do UFC, Bonnar vai estrear no telechat no dia 16 de julho, ao lado de Phil Baroni, outro ex-Ultimate

Bonnar vai estrear no telecatch (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Bonnar vai estrear no telecatch (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Aposentado do MMA desde 2014, Stephan Bonnar já decidiu qual vai ser seu futuro fora dos octógonos. Integrante do Hall da Fama do UFC, o “Psicopata Americano”, como é conhecido, anunciou que está migrando para o “telecatch”, exibição de combates de luta-livre que combinam encenação teatral. Sua estreia será no dia 16 de julho, ao lado do também ex-Ultimate, Phil Baroni.

Veja Também

Marreta enfrenta  Hermansson no UFC São Paulo (Foto:Reprodução-Facebook ThiagoMarreta)
Marreta garante estilo agressivo no UFC 213: ‘Estou indo para nocautear’

“The Real Shooters” (nome da dupla Bonnar-Baroni) vão fazer você sofrer. E eu, realmente, gosto de causar dor, de fazer as pessoas sofrerem”, declarou o ex-meio-pesado do UFC, em vídeo enviado ao programa “TMZ”.

Bondar, de 40 anos, ficou famoso ao protagonizar uma batalha contra Forrest Griffin na final primeira edição do reality show TUF – The Ultimate Fighter, em 2005, quando acabou sendo derrotado por pontos. No UFC, ele realizou 14 lutas, somando oito vitórias e seis derrotados, a última delas diante de Anderson Silva, em 2012, no Rio deJaneiro. Após a saída do Ultimate, Stephan ainda lutou no Bellator 131, em 2014, mas foi superado por Tito Ortiz.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário