Ronda Rousey revela que teve casa assaltada por skatistas

Ronda, que recentemente teve suas fotos nua vazadas na internet, revelou que teve casa assaltada por skatistas

Casa de Ronda foi assaltada (Foto: Reprodução-Facebook UFC)

Casa de Ronda foi assaltada (Foto: Reprodução-Facebook UFC)

Ronda Rousey tem vivido um verdadeiro inferno astral. Após ter fotos nua vazadas na internet, a ex-campeão peso galo feminino do UFC revelou que teve sua casa invadida e assaltada por skatistas. A revelação foi feita pela própria lutadora, em entrevista ao programa “Live with Kelly and Ryan”, da rede ABC (EUA).

Veja Também

“Nós paramos em casa pouco antes de irmos para o aeroporto, e Travis iria entrar rapidamente para pedir a minha mão à minha mãe. Mas assim que entramos em casa, vimos que tínhamos sido roubados. Entraram na minha casa e ficaram por três dias. Até dormiram na minha cama. Levaram meus anéis olímpicos, minhas armas, algumas jóias, todos os headphones e cartões de crédito. Eles sabiam que aquela era a minha casa. Não tem como eles não saberem que aquela era a casa de Ronda Rousey”, revelou a loira.

PUBLICIDADE:

Ronda ainda contou que conseguiu identificar os assaltantes, e seu namorado Travis Browne, lutador peso pesado do UFC, chegou a ir atrás dos criminosos, que foram presos pela polícia.

“Nós temos câmeras de segurança, e quando fomos ver as imagens, vimos que era um grupo de garotos com pranchas de skate. Como há uma pista famosa de skate do outro lado da rua, Travis, que tem 2,03m de altura e 118kg, correu para lá e achou os caras. Mas ele foi esperto o suficiente para não bater neles, porque isso nos custaria um grande processo. Ele chamou a polícia e todos foram detidos”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Ronda Rousey foi uma das pioneiras do MMA feminino, tendo sido fundamental na entrada das mulheres no UFC. Antes dela, Dana White, presidente da organização, havia comentado que o Ultimate nunca permitiria lutas entre mulheres no octógono. Com a chegada da medalhista de bronze olímpica ao esporte, o dirigente mudou de ideia e resolveu incluir a divisão dos galos. Ronda ganhou suas 12 primeiras lutas, finalizando ou nocauteando todas as adversárias. No fim de 2015, perdeu seu cinturão do UFC para Holly Holm e, um ano depois, foi nocauteada em apenas 48 segundos por Amanda Nunes. Desde então, a loira não se pronunciou mais sobre sua carreira no mundo das lutas.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator