Alexandre Pequeno assina com o WEC

O brasileiro Alexandre Pequeno esta de casa nova. Após sucesso no Japão onde foi campeão no Shooto e com passagens no K-1 Heros, o “Rei da Guilhotina” assinou contrato com o WEC organização ligada ao UFC.

“As minhas lutas estão fechadas, já assinei contrato e agora estou com cinco combates marcados no WEC, num período de 12 meses. Estréio em junho e a primeira luta deve ser contra o Nick Agallar, um lutador muito experiente. Ele mede 1,80m, tem a envergadura muito maior que a minha e luta na categoria até 85kg. Vai descer até 65kg não sei como, mas vai. Se vencer, devo disputar o cinturão contra o Urijah Faber”, comentou o representante da luta livre.

Outro fato importante apontado por Pequeno é poder voltar a lutar na categoria até 65kg, peso que o consagrou no vale-tudo.

“Vou lutar no meu peso. Geralmente, nos meus treinamentos, costumo bater 67kg, mas quando começo a fazer as corridas e a treinar três vezes por dia, eu seco. Me sentia muito prejudicado quando lutava até 70kg, pois pegava lutadores muito mais fortes. Agora vou tentar fazer lá nos Estados Unidos a mesma coisa que fiz no Shooto e deixar a minha guilhotina ainda mais famosa”, disse em entrevist ao PDL.

Deixe seu comentário