Alexandre Pequeno assina com o WEC

O brasileiro Alexandre Pequeno esta de casa nova. Após sucesso no Japão onde foi campeão no Shooto e com passagens no K-1 Heros, o “Rei da Guilhotina” assinou contrato com o WEC organização ligada ao UFC.

“As minhas lutas estão fechadas, já assinei contrato e agora estou com cinco combates marcados no WEC, num período de 12 meses. Estréio em junho e a primeira luta deve ser contra o Nick Agallar, um lutador muito experiente. Ele mede 1,80m, tem a envergadura muito maior que a minha e luta na categoria até 85kg. Vai descer até 65kg não sei como, mas vai. Se vencer, devo disputar o cinturão contra o Urijah Faber”, comentou o representante da luta livre.

Outro fato importante apontado por Pequeno é poder voltar a lutar na categoria até 65kg, peso que o consagrou no vale-tudo.

PUBLICIDADE:

“Vou lutar no meu peso. Geralmente, nos meus treinamentos, costumo bater 67kg, mas quando começo a fazer as corridas e a treinar três vezes por dia, eu seco. Me sentia muito prejudicado quando lutava até 70kg, pois pegava lutadores muito mais fortes. Agora vou tentar fazer lá nos Estados Unidos a mesma coisa que fiz no Shooto e deixar a minha guilhotina ainda mais famosa”, disse em entrevist ao PDL.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88