McGregor foi nocauteado por ex-campeão de boxe durante treino

Segundo Jessie Vargas, ex-campeão Brandon Rios foi chamado para ajudar o irlandês mas acabou apagando-o durante sparring

McGregor com problemas no treino (Foto: Reprodução/Facebook TheNotoriousMMA)

McGregor com problemas no treino (Foto: Reprodução/Facebook TheNotoriousMMA)

O campeão peso leve do UFC Conor McGregor parece estar tendo dificuldades na preparação para a superluta de boxe que fará contra Floyd Mayweather no dia 26 de agosto. De acordo com o boxeador Jessie Vargas, o irlandês chegou a ser nocauteado durante um treinamento de sparring (simulação de luta). “The Notorious” treinava com o ex-campeão mundial peso leve de boxe Brandon Rios quando apagou após um golpe do norte-americano.

Veja Também

Ponzinibbio não deu chances para Nelson (Foto: Reprodução/Facebook UFC)
Vídeo: Assista o nocaute brutal de Ponzinibbio em Gunnar Nelson
Floyd e Conor se encaram (Foto: Reprodução/Youtube/UFC)
Em ringue de boxe, McGregor e Mayweather trocam provocações no último dia de turnê
G. Mousasi (esq) estreia em outubro (Foto: Reprodução Facebook Bellator MMA)
Mousasi estreia contra ex-campeão dos médios no Bellator 185

Vargas, que foi campeão do mundo em dois pesos diferentes no boxe, fez a revelação em entrevista ao canal online Villainfy Media. O boxeador ainda garantiu que Mayweather vencerá McGregor por nocaute:

“McGregor vai ser nocauteado no sexto ou no sétimo round. Não tenho dúvidas disso. Mayweather sempre cumpre o que promete. Inclusive, quero apostar uma grana nessa luta. Claro que há aquele 1% de chance de Conor conseguir acertá-lo. Talvez nem isso. Há 0,5%. Ele foi nocauteado durante o treino, em sparring. O boxe é um mundo pequeno, um círculo pequeno. Eles tentaram colocar Brandon Rios para treiná-lo, mas Rios o nocauteou então tiraram ele do camp”, revelou.

Jessie Vargas não luta desde novembro de 2016, quando perdeu o título meio-médio da Organização Mundial de Boxe para Manny Pacquiao. Já Rios, que também já teve o mesmo título de Vargas, vem de vitória sobre Aaron Herrera em junho deste ano. Ele se recuperou após perder o cinturão para Timothy Bradley.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário