Reebok divulga novos uniformes para os lutadores do UFC

Atletas do Ultimate, como Paige VanZant, Max Holloway, Stipe Miocic e Claudia Gadelha foram os 'modelos' da vez

Joanna mostra novo modelo de uniformes (Foto: Divulgação)

Joanna mostra novo modelo de uniformes (Foto: Divulgação)

A Reebok divulgou, nesta terça-feira (5), sua nova linha de roupas que serão utilizadas pelos lutadores do UFC durante as lutas e em compromissos oficiais do evento. Desde 2015, quando oficializou um acordo com o Ultimate, a marca muda anualmente a linha de modelos, com shorts, sungões e saias específicas para os atletas, além de camisas que devem ser utilizadas durante as entradas dos lutadores para os combates e em compromissos oficiais da organização.

Veja Também

A maior inovação de 2017 vem para os atletas em lutas de título. Começando pelo UFC 215 deste sábado (9), todos os envolvidos em duelos valendo cinturão terão camisas especializadas, com características específicas de seus apelidos, além de nome e sobrenome estilizados. A Reebok revelou ter ouvido os próprios lutadores, além de outros integrantes da “comunidade do MMA” para chegar aos novos modelos.

PUBLICIDADE:

“Nossas equipes de design, produto e pesquisa gastaram inúmeras horas conversando e trabalhando com atletas do UFC e da comunidade do MMA para fazer isso. Estamos animados em estrear nossa mais nova coleção de aparência dos lutadores com o ‘UFC Fight Night’ e estamos comprometidos a reimaginar e envolver a ‘Reebok Combat Collection’ para adaptar as necessidades dos atletas e atender os fãs do UFC”, comentou Corinna Werkle, diretora da marca.

Veja as fotos dos uniformes:

[vox id=”70182″]

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88