José Aldo crava ida para o boxe logo depois do fim do contrato com o UFC

Brasileiro revelou que tem mais quatro ou cinco lutas com o Ultimate e reiterou mudança depois de cumprir compromissos

Aldo quer migrar para o boxe depois do UFC (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Aldo quer migrar para o boxe depois do UFC (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Apesar do treinador Dedé Pederneiras já ter revelado o desejo de seu pupilo, José Aldo, migrar para o boxe “algum dia”, o ex-campeão do UFC revelou finalmente quando deve fazer sua estreia no novo esporte. Ele espera o fim de seu contrato com o Ultimate para deixar o MMA de vez em busca de uma carreira na nobre arte.

Veja Também

Em entrevista ao canal Encarada, Aldo declarou que tem quatro ou cinco lutas ainda no seu compromisso com o UFC e que vai mesmo mudar de esporte assim que cumprir seu contrato com o Ultimate.

PUBLICIDADE:

“Acho que ainda tenho quatro ou cinco (lutas no contrato com o UFC), mas ir para o boxe depois é certo (…) Quero fazer um trabalho começando por baixo, pegando atletas não bem ranqueados para um dia quem sabe mirar um título mundial. Essa é a ideia, é um sonho que eu tenho. Não estou atrás de dinheiro. Prefiro fazer o que o coração pede, manda. Dinheiro é bom, vamos sempre procurar lutar por isso, mas meu intuito agora é começar do zero, sem desafiar ninguém. Mas se alguém me desafiasse eu ia sentar, conversar com todo mundo e não tomaria a decisão sozinho”, declarou o lutador, que deve mesmo voltar no UFC 217, em Nova York.

“Eu quero lutar. Pedi para lutar o quanto antes. Nós estamos falando isso desde a minha última luta, estou pedindo para lutar o quanto antes. Esse (UFC 217) é um evento que está próximo, é um evento grande e eu quero estar dentro”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88