Escalado contra Manuwa, polonês é impedido de acertar com o UFC

Przemyslaw Mysiala, que havia sido escalado para enfrentar Jimi Manuwa no UFC Polônia, não vai mais assinar com o Ultimate

Mysiala foi impedido de assinar com o UFC (Foto: Facebook PrzemyslawMysiala)

Mysiala foi impedido de assinar com o UFC (Foto: Facebook PrzemyslawMysiala)

Menos de 24h após ser anunciado como adversário de Jimi Manuwa no UFC Polônia, evento agendado para o dia 21 outubro, o peso meio-pesado Przemyslaw Mysiala não vai mais assinar com o Ultimate, cancelando automaticamente o duelo. O lutador, que havia acertado verbalmente sua contratação a companhia presidida por Dana White, foi impedido de rescindir seu contrato com o ACB, organização europeia de MMA.

Veja Também

Ainda não foi anunciado se Manuwa também será retirado do card, mas a tendência é que ele ganhe um novo oponente para a data. Aos 37 anos, o inglês vem de um duro revés diante de Volkan Ozdemir no UFC 214, em julho passado, quando foi nocauteado em apenas 42 segundos, tendo interrompida uma sequência de duas vitórias consecutivas, ambas por nocaute. Número 5 no ranking, ele soma nove lutas na companhia, sendo seis resultados positivos e três negativos.

PUBLICIDADE:

Mysiala vem de cinco triunfos seguidos, o mais recente contra o brasileiro Wallyson Carvalho no ACB 63, em julho deste ano. Ao todo, o europeu tem um cartel profissional com 22 vitórias, nove derrotas e um empate.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4