Após nocaute relâmpago, Manuwa enfrenta estreante no UFC Polônia

Nocauteado em 42 segundos, Manuwa busca recuperação contra Przemyslaw Mysiala no UFC Polônia, em Gdansk, dia 21 de outubro

Manuwa vai lutar dia 21 de outubro (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Manuwa vai lutar dia 21 de outubro (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

O card UFC Polônia, que será disputado dia 21 de outubro, em Gdansk, segue ganhando forma. Depois da organização oficializar Donald Cerrone x Darren Till na atração principal, mais um combate foi adicionado ao show. Trata-se do duelo entre Jimi Manuwa e o estreante polonês Przemyslaw Mysiala, válido pela categoria dos meio-pesados (até 93kg). A informação foi dada em primeira mão pelo site norte-americano MMA Uno.

Veja Também

Aos 37 anos, Manuwa vem de um duro revés diante de Volkan Ozdemir no UFC 214, em julho passado, quando foi nocauteado em apenas 42 segundos, tendo interrompida uma sequência de duas vitórias consecutivas, ambas por nocaute. Número 5 no ranking, ele soma nove lutas na companhia, sendo seis resultados positivos e três negativos.

PUBLICIDADE:

Mysiala, por sua vez, vem de cinco triunfos seguidos, o mais recente contra o brasileiro Wallyson Carvalho no ACB 63, em julho deste ano. Ao todo, o europeu tem um cartel profissional com 22 vitórias, nove derrotas e um empate.

Além de Donald Cerrone, outro nome relevante confirmado no card é o da ex-desafiante peso palha Karolina Kowalkiewicz, que vem de derrota diante de Claudinha Gadelha. Ela enfrenta a debutante Jodie Esquibel. O combate entre Artem Lobov e Andre Fili, válido pela divisão dos penas, também está garantido no show.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC POLÔNIA (até o momento):

Peso meio-médio: Donald Cerrone x Darren Till

Peso palha: Karolina Kowalkiewicz x Jodie Esquibel

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado: Jimi Manuwa x Przemyslaw Mysiala

Peso meio-pesado: Jan Blachowicz x Devin Clark

Peso médio: Trevor Smith x Ramazan Emeev

PUBLICIDADE:

Peso médio: Jonathan Wilson x Oskar Piechota

Peso galo: Damian Stasiak x Brian Kelleher

Peso pena: Artem Lobov x Andre Fili

Peso leve: Marcin Held x Teemu Packalen

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88