Cyborg diz estar sendo perseguida pela USADA e ironiza Holly Holm

Brasileira usou meme para descrever revolta com tratamento dado pela organização e quer rival testada intensamente também

C. Cyborg está revoltada com a USADA (Foto: Reprodução Facebook UFC)

C. Cyborg está revoltada com a USADA (Foto: Reprodução Facebook UFC)

O número de testes antidoping conduzidos em Cris Cyborg pela USADA nas últimas semanas fez com que a brasileira reclamasse de uma eventual “perseguição” da organização. Através de suas redes sociais, a campeã peso pena do UFC revelou que foi testada três vezes em menos de um mês, ainda que não tenha nenhuma luta marcada.

Veja Também

St. Pierre vai enfrentar Bisping em novembro (Foto: Reprodução/Twitter GeorgesSt.Pierre)
St. Pierre diz que Bisping será o maior desafio da carreira: “O mais perigoso que já enfrentei”
Harris (esq) vem de derrota para Werdum (dir) (Foto: Reprodução Facebook UFC)
Duelo entre Harris e Godbeer é remarcado para o UFC 217
Warlley está sem oponente  (Foto: Reprodução Twitter WarlleyAlves)
Wallhead deixa luta e Warlley fica sem adversário para o UFC Polônia

O duelo com Holly Holm, que é esperado para o UFC 219, no fim do ano, ainda não foi oficializado, e Cyborg deu a entender que a norte-americana tem feito pressão para que ela seja testada intensamente antes de assinar o contrato para o combate. Através de um meme, a brasileira ironizou a relação de Holm com Dana White, presidente do UFC (veja abaixo a imagem).

“Está claro que a USADA está me perseguindo. Fui testada três vezes em menos de um mês apesar de não ter concluído um contrato de combate ainda. Eu sou uma atleta limpa e apoio a USADA, pois me dá a chance de provar aos meus fãs que estou competindo limpa. Com isso dito, quero certificar-me de que Holly Holm está sendo testada com o mesmo número de testes para a nossa luta principal. Se eles aparecerem na minha casa às 6h, então eu quero que eles apareçam na casa de Holly Holm às 6h o mesmo número de vezes!JacksonWink MMA (academia de Holm) teve mais atletas do que qualquer outra equipe no MMA suspenso pela USADA e por isso quero uma garantia de que ambas as atletas serão testadas o mesmo número de vezes entre agora e nossa luta no dia 30 de dezembro”, disparou Cyborg em longa postagem no seu Instagram.

Veja o meme provocativo:

It’s clear #usada is targeting me. I have been tested 3 times in less than a month even though I don’t have a signed bout agreement. I am a clean athlete and support USADA Testing as it gives me a chance to prove to my fans I am competing clean. With that said, I want to make sure Holly Holm is being tested with the same number of tests leading up to our #ufc219 main event. If they show up at my house at 6am then I want them to show up at Holly Holm’s house at 6am the same amount of times!!! @JacksonWink_MMA has had more athletes than any other gym in MMA suspended by USADA and because of this I want a guarantee that both Athletes will be tested the same amount of times between now and our fight Dec. 30th!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Está claro que #usadaantidoping está me direcionando. Fui testado 3 vezes em menos de um mês apesar de não ter concluído um contrato de combate ainda. Eu sou um atleta limpo e apoio o teste USADA, pois me dá a chance de provar aos meus fãs. Estou competindo. Com isso dito, quero certificar-me de que Holly Holm está sendo testada com o mesmo número de testes que levaram ao nosso principal evento #CyborgVHolm Se eles aparecerem na minha casa às 6h, então eu quero que eles apareçam na casa de Holly Holm às 6h na mesma quantidade de vezes !!! JacksonWink MMA teve mais atletas do que qualquer outro ginásio em MMA suspenso pela USADA e por isso quero uma garantia de que ambos os atletas serão testados na mesma quantidade de vezes entre agora e nossa luta 30 de dezembro !!!

Uma publicação compartilhada por CRIS CYBORG 🇧🇷★ #ufc219 (@criscyborg) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário