Campeão em evento russo, Fábio Maldonado é desafiado por ex-UFC

Ex-UFC Nikita Krylov, que nocauteou E. Newton em 43 segundos, quer disputar o título do Fight Nights Global contra Maldonado

Krylov (esq) quer enfrentar Maldonado (dir) (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)

Krylov (esq) quer enfrentar Maldonado (dir) (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)

Após conquistar o cinturão dos meio-pesados do Fight Nights Global, evento russo de MMA, Fábio Maldonado já começou a ser alvo de provocações dos adversários. O ucraniano Nikita Krylov, ex-lutador do UFC, que na última sexta-feira nocauteou o ex-campeão do Bellator Emanuel Newton em apenas 43 segundos, usou as redes sociais para desafiar o brasileiro por uma luta pelo título da categoria.

Veja Também

Vídeo: Maldonado finaliza e se sagra campeão de evento russo
Após conquistar cinturão na Russia, Maldonado quer desafiar campeão mundial de boxe

“Eu tenho apenas uma coisa a dizer: Fabio Maldonado, eu desafio você para uma luta pelo título. Será uma luta de trocação. Será as suas mãos ou os meus pés. Vamos ver quem é melhor”, escreveu Krylov em seu Twitter.

Maldonado se sagrou campeão do FNG ao finalizar o russo Kurban Omarov no início de setembro. Depois de ser demitido do UFC no final de 2015, o ‘Caipira de aço’ realizou quatro lutas, somando duas vitórias e duas derrotas, incluindo a polêmica disputa contra a lenda Fedor Emelianenko.

Krylov, por sua vez, fez sua última luta no Ultimate em dezembro do ano passado, quando foi finalizado por Misha Cirkunov. Sua saída do UFC aconteceu em virtude do lutador não entrar em um acordo de renovação com a organização. Em nove lutas na casa, venceu seis e perdeu três, tendo sido considerado uma das principais promessas na divisão dos meio-pesados. Em 2017, antes da vitória sobre Newton, havia finalizado Stjepan Bekavac em 53 segundos, em junho.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments