Praia de Copacabana vira palco das estrelas do UFC Rio

O UFC transformou a Praia de Copacabana, um dos cartões postais da cidade do Rio de Janeiro, em um grande palco de estrelas do MMA Mundial. Pela primeira vez na história da organização, um treino livre foi realizado a céu aberto para cerca de cinco mil pessoas. Os fãs puderam acompanhar de perto astros como Anderson Silva, Rodrigo Minotauro e Maurício Shogun, protagonistas das três principais lutas do UFC Rio, que acontece neste sábado, dia 27, na HSBC Arena, na Barra da Tijuca.

“A procura por ingressos para as lutas foi muito grande, então fizemos questão de organizar esse treino aberto na praia com a intenção de trazer o evento para perto da população e do dia a dia da cidade”, disse o secretário municipal de Turismo e presidente da Riotur, Antonio Pedro Figueira de Mello. “O Rio de Janeiro está no centro das atenções do cenário esportivo e a vinda do UFC para a cidade é mais uma prova disso. É uma oportunidade de mostrarmos o Rio e o Brasil lá fora e a praia de Copacabana era o palco perfeito para isso”, completou.

“Poder lutar em casa, diante da torcida brasileira, é um grande prazer. Essa festa é um reconhecimento do nosso trabalho, algo que ainda faltava no Brasil. O país precisava reconhecer o esforço de tantos lutadores talentosos”, disse Anderson Silva, que irá protagonizar a luta principal da noite contra o japonês Yushin Okami. “A vinda do UFC para o Brasil é resultado do crescimento do esporte no país e acho que esse é um processo contínuo, espero que esse reconhecimento siga crescendo, porque temos grandes atletas que merecem isso”.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88