VÍDEO: Veja o nocaute de Borrachinha sobre o ex-campeão Johny Hendricks

Brasileiro conquistou a maior vitória de sua carreira ao nocautear o norte-americano no card principal do histórico UFC 217

P. Borrachinha (esq) superou J. Hendricks (dir) (Foto: Reprodução Instagram ufc_brasil)

P. Borrachinha (esq) superou J. Hendricks (dir) (Foto: Reprodução Instagram ufc_brasil)

No maior palco para o MMA em 2017, Paulo Borrachinha não sentiu o peso dos holofotes e registrou a maior vitória de sua carreira ao nocautear o ex-campeão meio-médio Johny Hendricks no segundo assalto. Nesta, que foi a luta mais longa de sua carreira, o brasileiro mostrou novas armas, paciência e soube desconstruir o sólido jogo de “Big Rigg”, que apesar de estar em decadência, ainda soube dar alguma emoção ao combate, principalmente com ganchos de direita.

Veja Também

Mais forte, mais alto e com a mão tão pesada quanto a do adversário, Borrachinha começou a luta pressionando Hendricks e buscando manter a distância para evitar as inevitáveis entradas de queda. Investindo em duros chutes na barriga do ex-campeão, o brasileiro logo atordoou Hendricks, que mostrou coração. Aos poucos, porém, Paulo foi ganhando confiança e, apesar de levar alguns duros golpes, manteve a compostura até o fim do round. No segundo assalto, Borrachinha abriu mais o jogo e foi para liquidar a fatura. Após grande sequência de joelhadas, chutes e socos, o brasileiro obrigou o árbitro central a acabar com a luta, conquistando sua 11ª vitória profissional em 11 lutas.

PUBLICIDADE:

Mas se você não viu a grande atuação de Borrachinha ou quer rever o nocaute do brasileiro sobre Hendricks, clique no player abaixo.

VÍDEO: Paulo Borrachinha x Johny Hendricks UFC 217

PUBLICIDADE:

Inscreva-se no canal SUPER LUTAS e receba os vídeos assim que forem publicados 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88