Lyoto: “Anderson já me ligou e se ofereceu para treinar comigo”

Lyoto Machida terá no UFC 140 o maior desafio de sua carreira. Diante do perigoso Jon Jones, o brasileiro terá a chance de reconquistar o cinturão dos meio-pesados do UFC, mas o adversário do atleta tupiniquim impõe muito respeito.  O norte-americano, de apenas 24 anos, é o campeão mais jovem da história do UFC e não tem encontrado adversários na categoria. Jones, em diversas oportunidades, chegou a ter seu estilo comparado com o de Anderson Silva, campeão da categoria de pesos médios.

VEJA TAMBÉM
Vídeo: Assista a coletiva com Lyoto e Jones para promover o UFC 140

Porém, a semelhança entre os estilos de  jogo do “Spider” e de Jones não será problema para o brasileiro, já que Anderson já se ofereceu para ajudar nos treinamentos de Lyoto.

“O Anderson já me ligou e disse que gostaria de ir a minha cidade (Belém do Pará) para treinar. Ele quer me mostrar algumas coisas e eu estou esperando. Garanto que vou estar bem preparado para essa luta. Quero superá-lo com a minha técnica”, disse um confiante Lyoto.

O UFC 140 acontecerá dia 10 de dezembro em Toronto, no Canadá, cidade que traz boas recordações para o brasileiro, já que foi lá que Machida reencontrou o caminho das vitórias ao nocautear a lenda Randy Couture no UFC 129, em abril.

“Apesar de ter enfrentado uma lenda do esporte, o público me recebeu muito bem. É uma honra voltar em tão pouco tempo e disputar o cinturão aqui”, encerrou.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário