“Apenas Anderson Silva pode vencer Hector Lombard”, disse CEO do Bellator

O cubano Hector Lombard é o atual campeão da categoria de médios do Bellator. O da terra de Fidel Castro, que é treinado por brasileiros na American Top Team, não tem encontrado adversários em seus combates e já pensa em novos desafios. Porém, para Bjorn Rebney, SEO do Bellator, existe apenas um lutador pode derrotar seu atleta: o brasileiro Anderson Silva.

 

VEJA TAMBÉM
Video: Vitor Vianna nocauteia Bryan Baker no Bellator 54
Vitor Vianna garante vaga na final do GP do Bellator
Maiquel Falcão acerta contrato com o Bellator

Em entrevista ao site norte-americano Sherdog, Rebney disse que Lombard tem dominado a divisão no Bellator e apenas o “Spider” poderia parar sua incrível sequência de 24 lutas sem perder, sendo 23 vitórias e um empate.

“Temos um campeão incrivelmente dominante (Lombard). Não é fácil manter este reinado”, disse o dirigente do Bellator. “Acho que ele é um dos dois melhores pesos médios do mundo. Hector é absolutamente um monstro”, completou Rebney, que fez questão de imaginar em uma possível luta contra Anderson Silva.

“Só existe um cara na Terra que você olha e diz: ‘Ele poderia bater Hector. Seu nome é Anderson Silva’. Eu não sei se o Hector iria derrotar o Anderson, mas seria uma grande luta”, encerrou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário