Negociando com o UFC, Fabrício Werdum pede por Brendan Schaub

A notícia que Fabrício Werdum estaria negociando com o UFC vem ficando mais forte a cada dia. O gaúcho, que atualmente faz parte do quadro de lutadores do Strikeforce, apesar de não confirmar  que está próximo de um acordo com o maior evento do mundo, já deixa alguns sinais de seu retorno ao octógono.

Através de sua conta no Twitter, o “Vai Cavalo”, como é conhecido, já escolheu seu adversário lançou um desafio:

Brendan Schaub, estou pronto para você, a qualquer hora, em qualquer lugar!”

A ideia do brasileiro já repercutiu em solo americano. Em entrevista para a ESPN, Schaub gostou da proposta e aceitou o desafio.

“Já voltei aos treinos, estou trabalhando em algumas coisas. Acho que uma luta entre mim e Fabrício Werdum seria algo que os fãs gostariam de ver. Tem um bom número de lutas para mim por aí, mas esta é uma que me vem à cabeça agora”, comentou Schaub.

Ambos vêm de derrota. Werdum foi eliminado nas quartas-de-final do torneio dos pesados do Strikeforce por Alistair Overeem, quando viu sua campanha de três vitórias consecutivas- uma delas sobre o mito Fedor Emelianenko – ruir. Já o lutador americano foi nocauteado por Rodrigo Minotauro no UFC Rio, resultado que quebrou uma sequência de quatro vitórias, a última delas sobre Mirko Cro Cop.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário