Negociando com o UFC, Fabrício Werdum pede por Brendan Schaub

A notícia que Fabrício Werdum estaria negociando com o UFC vem ficando mais forte a cada dia. O gaúcho, que atualmente faz parte do quadro de lutadores do Strikeforce, apesar de não confirmar  que está próximo de um acordo com o maior evento do mundo, já deixa alguns sinais de seu retorno ao octógono.

Através de sua conta no Twitter, o “Vai Cavalo”, como é conhecido, já escolheu seu adversário lançou um desafio:

Brendan Schaub, estou pronto para você, a qualquer hora, em qualquer lugar!”

PUBLICIDADE:

A ideia do brasileiro já repercutiu em solo americano. Em entrevista para a ESPN, Schaub gostou da proposta e aceitou o desafio.

“Já voltei aos treinos, estou trabalhando em algumas coisas. Acho que uma luta entre mim e Fabrício Werdum seria algo que os fãs gostariam de ver. Tem um bom número de lutas para mim por aí, mas esta é uma que me vem à cabeça agora”, comentou Schaub.

PUBLICIDADE:

Ambos vêm de derrota. Werdum foi eliminado nas quartas-de-final do torneio dos pesados do Strikeforce por Alistair Overeem, quando viu sua campanha de três vitórias consecutivas- uma delas sobre o mito Fedor Emelianenko – ruir. Já o lutador americano foi nocauteado por Rodrigo Minotauro no UFC Rio, resultado que quebrou uma sequência de quatro vitórias, a última delas sobre Mirko Cro Cop.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88