“Tudo que sei é que vou vencer”, dispara adversário de Belfort

Anthony Johnson está escalado para enfrentar Vitor Belfort na segunda edição do UFC Rio, evento que acontece dia 14 de janeiro, na capital fluminense. Considerado amplo azarão na luta contra o brasileiro, o lutador norte-americano esbanja confiança e compara suas habilidades com as do ex-campeão do UFC.

“Eu me sinto bem para essa luta. Ele não é capaz de fazer nada além do que eu sou capaz. Ele é rápido, e eu sou rápido. Ele é forte, e eu sou forte. É realmente uma luta que vai determinar quem é o cara no fim do dia”, disse Johnson, em entrevista ao site americano MMA Fighting. “Qualquer um dos dois pode ser derrubado, então vamos ver quem tem mais coração”, completou o lutador. Anthony, apesar de reconhecer as habilidades de Belfort, garante que deixará o octógono com a vitória.

“Tudo o que sei é que vou vencer. Estou indo dar meu melhor, dar aos fãs o que eles querem e merecem. Essa é minha primeira luta no Brasil e isso me dá muita”, completou.

Além do confronto entre Vitor Belfort e Anthony Johnson, outro combate já foi anunciado para a segunda edição do UFC Rio: Jose Aldo defenderá o cinturão dos pesos penas contra o invicto norte-americano Chad Mendes.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário