Fedor x Velasquez no UFC? É o desejo do empresário do russo

Vadim Finkelstein muda de ideia e deseja negociar com Dana White

Depois de transformar uma negociação em uma das maiores novelas da história do MMA, o empresário russo Vadim Finkelstein, presidente da M-1 Global, empresa que cuida dos interesses de Fedor Emelianenko, mudou de ideia em relação ao UFC. Agora é dele o desejo de negociar com Dana White.

Segundo Finkelstein, a M-1 Global vai oferecer ao UFC uma superluta entre Fedor e o ex-campeão dos pesados Cain Velasquez, destronado no último dia 12 de novembro por Junior Cigano. A ideia do dirigente russo é promover um evento em Moscou:

“Nós estamos determinados a seguir em frente. Gostaria de oferecer ao UFC uma luta entre Cain Velasquez e Fedor Emelianenko. A M-1 Global teria total responsabilidade na organização do evento em algum momento de 2012 em Moscou, Rússia. Posso garantir a Dana White uma grande arrecadação para este combate, além de público recorde. A M-1 Global está pronta para o diálogo e ficaria feliz em considerar a opção de organizar este evento com esforços conjuntos. Vou fazer uma oferta para o ‘meu melhor amigo’ em breve. Vamos ver o que ele tem a dizer.”

Ainda conforme dito pelo empresário de Fedor, o MMA desperta bastante interesse na Rússia e esta luta seria válida também para Velasquez:

“Muitos fãs querem ver esta luta. Velasquez está vindo de derrota e não é mais o campeão dos pesados do UFC. Então, ao invés de subir a escada novamente, ele poderia apenas lutar com um dos melhores lutadores da história do MMA. O evento do último domingo mostrou como é grande o interesse no MMA na Rússia. Então, se pudermos fazer juntos esta luta, precisaremos de algo ainda maior que a Olympic Sports Arena.”

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário