Thiago Pitbull encara Martin Kampmann no UFC

Depois de uma grande apresentação no UFC 138, o brasileiro Thiago Pitbull fez as pazes com a vitória e já volta a figurar entre os principais atletas da divisão de meio-médios da organização. Nesta quinta-feira, o atleta tupiniquim foi anunciado para voltar ao octógono contra o dinamarques Martin Kampmann. O combate estará na edição do UFC agendada para o dia 3 de março, do próximo ano. O show ainda não tem número de edição e locais definidos.

Assim como o brasileiro, Kampmann também conquistou uma importante reabilitação. O dinamarques vinha de duas derrotas, mas em uma luta bastante equilibrada, venceu o norte-americano Rick Story no UFC 139 na decisão unânime dos juízes.

Já Pitbull, que tem um histórico profissional de 19 vitórias e oito derrotas, desde que disputou o cinturão da categoria e perdeu para Georges St. Pierre passou por algumas dificuldades. Thiago enfrentou contusões e dificuldades em atingir o limite de peso da categoria. Mas em uma grande atuação, dominou Papy Abedi no último dia 5.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário