Thiago Pitbull encara Martin Kampmann no UFC

Depois de uma grande apresentação no UFC 138, o brasileiro Thiago Pitbull fez as pazes com a vitória e já volta a figurar entre os principais atletas da divisão de meio-médios da organização. Nesta quinta-feira, o atleta tupiniquim foi anunciado para voltar ao octógono contra o dinamarques Martin Kampmann. O combate estará na edição do UFC agendada para o dia 3 de março, do próximo ano. O show ainda não tem número de edição e locais definidos.

Assim como o brasileiro, Kampmann também conquistou uma importante reabilitação. O dinamarques vinha de duas derrotas, mas em uma luta bastante equilibrada, venceu o norte-americano Rick Story no UFC 139 na decisão unânime dos juízes.

Já Pitbull, que tem um histórico profissional de 19 vitórias e oito derrotas, desde que disputou o cinturão da categoria e perdeu para Georges St. Pierre passou por algumas dificuldades. Thiago enfrentou contusões e dificuldades em atingir o limite de peso da categoria. Mas em uma grande atuação, dominou Papy Abedi no último dia 5.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88