St. Pierre sofre lesão no joelho e Diaz disputa cinturão interino contra Condit

Mudança importante no card do UFC 143, evento agendado para acontecer dia 4 de fevereiro em Las Vegas, nos Estados Unidos. O canadense Georges St. Pierre, que defenderia o cinturão dos meio-médios contra Nick Diaz, sofreu uma grave lesão no joelho e está fora das competições por 10 meses. Esta é a segunda vez consecutiva, que GSP adia uma disputa de título por lesão no joelho.

Com isso, Carlos Condit, que estava escalado para encarar St. Pierre no  UFC 137 e o duelo não aconteceu devido a primeira lesão na articulação do canadense,  ganha a oportunidade de disputar o cinturão interino contra Nick Diaz. A notícia foi anunciada nesta quarta-feira por Dana White, presidente do UFC, através de sua conta no Twitter.

“GSP estourou o ligamento do joelho e para por 10 meses. Agora, Condit enfrenta Diaz pelo cinturão interino, dia 4 de fevereiro, em Las Vegas”, disse o cartola pelo microblog.

Depois do duelo entre Nick Diaz e Carlos Condit, o vencedor encara Georges St. Pierre, provavelmente no final de 2012, pela unificação dos títulos da categoria.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário