Miguel Torres é demitido do UFC

Piada sobre estupro no Twitter provocou o corte

O UFC incentiva o uso do Twitter pelos lutadores, inclusive distribuindo prêmios em dinheiro para os que fazem bom uso do microblog. Mas não foi o caso do americano Miguel Torres. O ex-campeão peso galo do WEC publicou nesta semana uma frase fazendo uma brincadeira de mau gosto relacionada a estupro. O presidente do UFC Dana White não gostou e o demitiu.

“Tem horas que coisas acontecem e erros são cometidos. Não posso defender Miguel Torres, não posso defender o que ele disse. O que ele falou não faz nenhum sentido que não seja ‘Foi uma piada’. Bem, eu não achei que aquilo foi uma piada engraçada. Eu acho que é preocupante”, disse White ao site SI.com.

Este não foi o primeiro caso de problemas de um lutador com algum tipo de piada de mau gosto. Forrest Griffin havia sido criticado por publicar um tweet de teor semelhante ao de Torres há alguns meses. Rashad Evans também errou no tom ao brincar com um caso de estupro de menores durante a coletiva do UFC On FOX 2 na última quarta-feira. Apenas Miguel Torres foi demitido do UFC.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário