Lutador que invadiu estádio de futebol em 2009 é pré-selecionado para o TUF Brasil

Confira a lista dos pré-selecionados para o reality show do UFC

Em dezembro de 2009 uma cena de vandalismo assustou a todos os amantes do esporte. O Coritiba era rebaixado no Campeonato Brasileiro de futebol e a torcida do time parananense invadiu o campo e se iniciou uma briga generalizada. Entre os invasores, Alexandre Ramos, também conhecido como Alexandre Sangue, era um dos mais exaltados e chegou a arremessar cadeiras contra os policias.

Mas qual a ligação deste fato com o MMA? Dois anos após o incidente, Alexandre Sangue, que treina na UDL e chegou a ser expulso a readmitido na equipe, foi pré-selecionado para a edição do The Ultimate Fighter Brasil, o reality show do UFC.

Nesta segunda-feira, a organização divulgou a lista dos lutadores que estão classificados para a segunda etapa e, Além de Alexandre, alguns nomes conhecidos do cenário nacional estão selecionados.

PUBLICIDADE:

Entre os pesos penas (até 66 kg.), nomes como: Edson PC, Eduardo Pachú, Gustavo Coelho, Iliarde Santos, Paulo Bananada e Willian Vianna são os destaques. Já a divisão dos pesos médios (até 84 kg.) também com figuras conhecidas estão na lista: Alexandre Sagatte, André Chatuba, Cezar Mutante, Delson Pé de Chumbo, Edilberto Crocotá, Francisco Massaranduba, Gil Freitas, Paulo Tuba e Leandro Batata estão entre os selecionados.

Clique aqui e confira a lista completa dos selecionados para o TUF Brasil:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88